Resultados 1 a 2 de 2

velocidade não chega

Assinei 8 megas e somente chega isto que esta aqui em baixo. Eu já liguei na vivo e disseram para mim que meu perfil esta correto quando chega meia noite a velocidade fica entre 6 megas e 7 o que pode ser?

Modulação de Linha: ADSL_2plus
    DSL Uptime: 0 horas, 6 minutos

Upstream Downstream
    Sync Rate:
    702Kbps 5.529Mbps
    Atenuação de Linha (dB):
    23.5 38.5
    Potência de Transmissão (dBm):
    2.4 3.8
    SNR (dB):
    21.1 12.3
    Total Frames Transmitted:
    45963 35805
    Error Frames:
    0 8843

- - - Updated - - -

alguém que possa mim ajudar por favor descrever o que posso fazer.

Lightbulb

bom dia roberto... vc mesmo informa que sua internet é de velocidade de 8 megas e que ja foi feito contato no 10315 onde lhe foi informado que sua internet a partir de um certo horario chega a velocidade contratada so que o que acontece é o seguinte: na area que vc mora a portas de acesso tem uma certa quantidade de portas de 8 4 2 1 etc... e é assim: se um vizinho seu tiver a mesma velocidade que vc a sua velocidade é dividida com o mesmo um exemplo eu sou sua vizinha e tenho 8 megas de velocidade como vc e estou usando a minha net e vc chega e começa a usar a sua net tbm ai da sua casa ai a velocidade é dividida ou seja fica disponivel para mim so 4 megas enquanto vc estiver conectado se vc tiver 4 vizinhos que tenha 8 megas da mesma central onde fica a sua porta fica dividido entre 4 é como se naquele momento vc tenha so 2 megas disponivel para uso e assim sucessivamente e não é so a vivo que é assim é todas as operadoras net gvt etc... e as opéradoras por regra da anatel elas tem por obrigação de dar para o cliente o minimo de 40 por cento da velocidade contratada ou seja ela é obrigada a dar para o cliente acima de 40 por cento da velocidade contratada ou seja vc tem 8 megas correto?! a vivo tem que no minimo dar para vc 3,2 megas de internet para frente pois sua velocidade é de 8 megas e tbm conta se a sua residencia é proxima a central vivo quanto mais proximo o cliente more proximo a central maior sera a velocidade e estabilidade da internet agora se tiver uma distancia grande menor sera a velocidade ou seja mesmo q vc tenha 10 megas se vc morar longe so pode chegar ate vc 1 mega... são muitos detalhes muitas restriçoes tecnicas que podem haver mas o que aconselho é que vc entre em contato no 10315 pedindo na area tecnica reforço de sinal, entrar no seu pc e fazer teste de velocidade para verificação se os 8 megas contratados não chega mesmo vc entra no site teste de velocidade e faz o teste que é gratuito e rapido pois as vezes a velocidade não chega tbm por causa do computador ou seja ela chega mas ele esta tão lento que parece que não chega e se caso vc ver que a solução não é viavel para vc pedir uma diminuição de velocidade pois se ficar provado que so entra 2 megas que não chega mais vc pede para reduzir pois se so chega 2 megas por exemplo por que vc pagara por 8 se não chega na sua casa? e resumindo é isso... espero ter ajudado