Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 1: Iniciante Avatar de Sanrt
    Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

15 Dias e não recebi meu Aparelho comprado na loja Virtual

Comprei um Samsung Galaxy s8 no dia 23/01/18 e desde então só tenho tido dor de cabeça, primeiro foi um problema com a emissão da nota fiscal que demorou mais de 48h agora estou enfrentando um parto para com a transportadora que a vivo entregou meu produto, eles alegam já ter tentado fazer 3 entregas e falam q não tinha ninguém sendo que no condomínio eles só tocaram um único dia que foi na primeira tentativa ai o aparelho já voltou pra vivo e novamente para essa transportadora que tinha até o dia de ontem 6/02 para me fazer a entrega e não recebi nada, estou tentando de uma maneira amigável resolver isso mas estou vendo que não vou conseguir pq 15 dias por um aparelho que era para ter recebido em 3 é muita falta de respeito com o consumidor e nos canais de atendimento pedem informação para o suporte de entrega que é um lixo, cada dia é uma informação diferente eu nem sei msmo se meu produto está na transportadora pq não tenho nenhum número de rastreio nem modo algum de saber o que aconteceu com ele, hoje até o final do dia se não tiver a posição certa da vivo já que de maneira amigável não consigo resolver vou procurar meus direitos junto ao Procon e todos os outros meios de reclamação possíveis não aguento mais esperar, alguém aqui passou por algo assim?

Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Fui informado agora que a transportadora que tava tentando fazer novamente á entrega falo que meu endereço é inexistente, mas não foi ela msma q falo q foi 3 vezes lá como q tá inexistente agora ? Vivo precisa e muito melhorar os seus serviços se não logo vai perder todos os clientes

Nível 19: Matinê Avatar de gabrielfarre
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    8 Post(s)
    Marcado
    66 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Sanrt Ver Post
    Fui informado agora que a transportadora que tava tentando fazer novamente á entrega falo que meu endereço é inexistente, mas não foi ela msma q falo q foi 3 vezes lá como q tá inexistente agora ? Vivo precisa e muito melhorar os seus serviços se não logo vai perder todos os clientes
    Bom dia,

Você poderia reformular essa informação? Não consegui compreender.
    Nesse quesito a Transportadora passou que o endereço é inválido? É isso?
    Porquê se for... teria que tentar localizar nos correios e/ou antes mesmo das três tentativas entrar em contato com a Transportadora.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por gabrielfarre Ver Post
    Bom dia,

Você poderia reformular essa informação? Não consegui compreender.
    Nesse quesito a Transportadora passou que o endereço é inválido? É isso?
    Porquê se for... teria que tentar localizar nos correios e/ou antes mesmo das três tentativas entrar em contato com a Transportadora.
    Tudo que eu escrevi vou dito pelo atendente hoje cedo ao telefone quando liguei pela milésima vez atrás do pq eu teria recebido o produto ontem que tinham me dado como prazo final, se a informação estiver equivocada veio por parte da própria vivo e não de mim.

Nível 50: Astronauta por um dia Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    64 Post(s)
    Marcado
    1593 Tópico(s)
    Tudo que eu escrevi vou dito pelo atendente hoje cedo ao telefone quando liguei pela milésima vez atrás do pq eu teria recebido o produto ontem que tinham me dado como prazo final, se a informação estiver equivocada veio por parte da própria vivo e não de mim.
    Boa Tarde @Sanrt , não indico para ninguém comprar aparelho pela loja online da vivo , é demorado demais em tudo , o que você pode fazer é tentar descobrir o nome da empresa que fará entrega , como o @gabrielfarre comentou , se você descobrir o nome da empresa de logística , fica mais fácil correr atrás disso. Se for os correios , tente conseguir pelo atendimento o código de rastreamento para saber o andamento da entrega do produto ou se for outra empresa tipo Total Express, Direct Log , etc , é possível ligar e saber o andamento na empresa, mas se não resolver o jeito e reclamar na ouvidoria pelo 08007751212 .
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 1: Iniciante Avatar de TatiRS
    Desde
    Feb 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Boa tarde!
    Comprei um celular pela loja online no dia 31/01 e até agora o status não mudou... Aguardando a emissão da nota fiscal.
    Tentei contato pela central de atendimento, mas sem respostas sobre o prazo.
    Alguém sabe como posso entrar em contato com a loja online?

Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Boa Tarde @Sanrt , não indico para ninguém comprar aparelho pela loja online da vivo , é demorado demais em tudo , o que você pode fazer é tentar descobrir o nome da empresa que fará entrega , como o @gabrielfarre comentou , se você descobrir o nome da empresa de logística , fica mais fácil correr atrás disso. Se for os correios , tente conseguir pelo atendimento o código de rastreamento para saber o andamento da entrega do produto ou se for outra empresa tipo Total Express, Direct Log , etc , é possível ligar e saber o andamento na empresa, mas se não resolver o jeito e reclamar na ouvidoria pelo 08007751212 .
    Boa noite! Eu descobri o nome da transportado entrei em contato mas eles falaram q a mercadoria voltou para a vivo no dia 02/02 mas até agora eles falam lá que não tem baixa no estoque deles e que o produto estaria na transportadora, já entrei em contato com a ouvidoria foram eles que me passaram a informação que eu estaria recebendo o produto até a data de ontem 06/02 o que não aconteceu, no contato de hj cedo fui informado na ouvidoria msmo que deveria aguardar até sexta feira que a transportadora entraria em contato para agendar uma nova entrega, eles só ficam me jogando de um lado para o outro

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por TatiRS Ver Post
    Boa tarde!
    Comprei um celular pela loja online no dia 31/01 e até agora o status não mudou... Aguardando a emissão da nota fiscal.
    Tentei contato pela central de atendimento, mas sem respostas sobre o prazo.
    Alguém sabe como posso entrar em contato com a loja online?
    Boa noite! Infelizmente tudo tem q se resolver ou tentar nos números da vivo msmo, o meu status de pedido até hj está como esperando emissãode nota fiscal e a compra foi feita no dia 23/01, entre em contato com eles por telefone e peça para que eles se informem com o setor de suporte a entrega, pode ser que o seu produto já esteja em alguma transportadora

Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    64 Post(s)
    Marcado
    1593 Tópico(s)
    Boa noite! Eu descobri o nome da transportado entrei em contato mas eles falaram q a mercadoria voltou para a vivo no dia 02/02 mas até agora eles falam lá que não tem baixa no estoque deles e que o produto estaria na transportadora, já entrei em contato com a ouvidoria foram eles que me passaram a informação que eu estaria recebendo o produto até a data de ontem 06/02 o que não aconteceu, no contato de hj cedo fui informado na ouvidoria msmo que deveria aguardar até sexta feira que a transportadora entraria em contato para agendar uma nova entrega, eles só ficam me jogando de um lado para o outro

- - - Updated - - -

Boa noite! Infelizmente tudo tem q se resolver ou tentar nos números da vivo msmo, o meu status de pedido até hj está como esperando emissãode nota fiscal e a compra foi feita no dia 23/01, entre em contato com eles por telefone e peça para que eles se informem com o setor de suporte a entrega, pode ser que o seu produto já esteja em alguma transportadora
    Bom dia @Sanrt, entra no site do www.consumidor.gov.br e abre uma reclamação com um dos teus protocolos da ouvidoria , tenho certeza que lá vai resolver.

Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Bom dia @Sanrt, entra no site do www.consumidor.gov.br e abre uma reclamação com um dos teus protocolos da ouvidoria , tenho certeza que lá vai resolver.
    Bom dia! Já está feito, só estou esperando a resposta da vivo lá mas o prazo é de 10 dias infelizmente, vou continuar no aguardo lá, mas não vou deixar de ficar no pé deles todo dia pelos canais disponíveis

Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    64 Post(s)
    Marcado
    1593 Tópico(s)
    Lá resolve porque é o procon que está por trás

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Quantos dias existem no mês de janeiro?

Tags para este Tópico