Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

[Sessão Cinema] Horror Em Amytiville (1979)- Comentários

Boa noite, galera!

Para a sessão cinema de hoje, veremos Horror em Amityville (1979) disponível no Netflix.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Terror-em-Amityville-1979-212x300.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	21,3 KB
ID:      	1437

A sessão começa às 8:30 em ponto. Falta pouco! Vai rolar uma pipoquinha? Vou correr fazer a minha!

Essa é a segunda edição da Sessão Cinema no Fórum. Começamos o filme na mesma hora e podemos fazer comentários aqui nesse tópico.

Aproveitem!!!

[Sessão Cinema] Filme com o Fórum na sexta-feira 13

Aviso Importante: esse tópico tem um número enorme de spoilers! Se vc ainda não viu o filme, não leia o tópico.

#SessãoCinema
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Estou preparada!!! E vcs?

Nome:	         FullSizeRender.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	138,9 KB
ID:      	1438
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Sim, aqui também, me perdi um pouco porque estou chocada com os ataques em Paris, vcs estão acompanhando? Terror real.

Meu filme tá pronto pra dar o start!

Sim, @carl@. Estava vendo no Twitter. Que horror!

De fora, a casa do filme parece um monstrinho do pacman :P

Legal ver a Lois Lane no filme. Gosto da Margot Kidder. Foi no ano anterior, 1978, que ela dez o primeiro Superman.

Em que parte vcs estão?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Que medinho daquela cadeira de balanço...

Acabou de passar a parte em que o cachorro fica latindo e olhando para cima. Os animais sentem as "presenças".

Nome:	         IMG_20151113_231614.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	158,3 KB
ID:      	1439