Resultados 1 a 6 de 6

Ajuda

Minhas contas tem chegado sempre com muito atraso pelo correio...fiz agora a opção por email... Liguei e pedi o código de barras da conta vencida em 17/01, mas não consegui pagar pelo aplicativo do BB... pedi então uma segunda via por e-mail e sempre dá erro do mesmo jeito... o que devo fazer?

Nível 49: Gravidade Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Qual erro apresenta? Referente ao vencimento? Geralmente segunda via atrasada não deveria apresentar esse problema. Experimentou efetuar o pagamento pelo site do Banco? Pode ser alguma falha do aplicativo temporária, detalhe mais o problema.
    Não tenho.

não abre a pagina de faturas, ela vence daqui 5 dias, mas não veio pelo correio e nem por e-mail, queria ver a fatura mas o site não abre a pagina e pede para ligar na central, só que isso é todo mês, depois de tanto tempo já não aguento mais ligar na central :/

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de FernandoRodrigo
    Desde
    Jan 2018
    Reclama na ouvidoria para tentar solucionar o problema.

só por deus, não é normal tanta dificuldade para pagar a conta kkkk

Verified Answer

Citação Postado originalmente por 57642532687 Ver Post
    minhas contas tem chegado sempre com muito atraso pelo correio...fiz agora a opção por email... Liguei e pedi o código de barras da conta vencida em 17/01, mas não consegui pagar pelo aplicativo do bb... Pedi então uma segunda via por e-mail e sempre dá erro do mesmo jeito... O que devo fazer?
    @57642532687 tente efetuar o pagamento na casa loterica informando o número do seu vivo, eles conseguem buscar a fatura por meio do numero. Depois entre em contato com a central para informar o erro ocorrido.
    Junior

Central 1058 ou *8486 (Para dificuldade de internet, ligações ou configurações ligar de um outro aparelho)