Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
    Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de FernandoRodrigo
    Desde
    Jan 2018
    Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    @FernandoRodrigo, conte aí como foi como foi sua experiência de viagem na Alemanha. (Me refiro à hospedagem e financeiro ($$)), porque tenho muita vontade de conhecer a Europa e você já foi pra Alemanha e pra NZ. Conte-me aí
    Como já faz tempo que fui, não tenho muita ideia de como estão os preços atualmente. Fui para a Alemanha em 1999 e para a Nova Zelândia em 2001 e foi nos dois casos como intercâmbio pela escola. A viagem valeu bastante a pena para os dois lugares tanto no aprendizado do idioma local, como conhecendo os lugares por onde passer. Vale a pena visitar pela paisagem e ainda mais na Alemanha pela história que o pais tem.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por FernandoRodrigo Ver Post
    Como já faz tempo que fui, não tenho muita ideia de como estão os preços atualmente. Fui para a Alemanha em 1999 e para a Nova Zelândia em 2001 e foi nos dois casos como intercâmbio pela escola. A viagem valeu bastante a pena para os dois lugares tanto no aprendizado do idioma local, como conhecendo os lugares por onde passer. Vale a pena visitar pela paisagem e ainda mais na Alemanha pela história que o pais tem.
    Que escola bacana! Desculpa a pergunta, mas foi em São Paulo que você estudou? É bom saber que quando eu tiver filhos vou colocá-los nessa escola hahahaha

Quando eu era mais nova sempre quis estudar num lugar que incentivasse intercâmbio. Era meu sonho.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de FernandoRodrigo
    Desde
    Jan 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Que escola bacana! Desculpa a pergunta, mas foi em São Paulo que você estudou? É bom saber que quando eu tiver filhos vou colocá-los nessa escola hahahaha

Quando eu era mais nova sempre quis estudar num lugar que incentivasse intercâmbio. Era meu sonho.
    Estudei aqui em São Paulo mesmo. Depois que sai de lá em 2002 fiquei sabendo que um tempo depois a professora responsável pelos intercâmbios para países de língua inglesa saiu de lá e parou de ter intercâmbio para esses países e ficou só para a Alemanha. Não sei se ainda fazem para a Alemanha hoje em dia ou se param.

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Meu sonho conhecer a Europa, em especial a Alemanha e Inglaterra. Metas!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Já tive interesse em conhecer a Coreia do Norte e Coreia do sul, ver de pertinho as diferenças de cada país.
    Apenas observando...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Já tive interesse em conhecer a Coreia do Norte e Coreia do sul, ver de pertinho as diferenças de cada país.
    Eu tenho muita curiosidade sobre a Coréia do Norte, mas não sei se quero ir não. Hahahahaha! Fico curioso no aconchego da democracia mesmo.

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tenho muita curiosidade sobre a Coréia do Norte, mas não sei se quero ir não. Hahahahaha! Fico curioso no aconchego da democracia mesmo.
    Chega a dar um medo mesmo... será que tudo o que sabemos sobre a cultura deles condiz com a realidade?
    Caramba, deve ser extremamente complicado!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 20: Robin Hood Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Gostaria muito de visitar Ottawa e Vancouver no Canadá, Paris na França, Edinburgo na Escócia, Bangkok na Tailândia, Hokkaido no Japão, são tantos lugares, eu mal sei por onde começar kk

Roma e Polônia, gosto muito de ambos os lugares, são lindos, e possuem um alto valor histórico
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Sei que vocês amam uma viagem e pelos tópicos que vejo por aqui tem muita vontade de explorar lugares diferentes e novos.

Então queria saber quais são os lugares que vocês sonham em visitar? Pode ser aquele que vai levar uma vida pra planejar ou até aquele que tá logo ali, mas vocês ainda não tiveram a oportunidade de ir.

Para mim são vários, eu tô toda hora trocando de prioridade hahahaha
    Mas acho que atualmente são 3:

África do Sul
    A prioridade era Cidade do Cabo, mas pelo visto eles estão com sérios problemas pela falta de água... Então pode ser qualquer lugar que tenha animais, já que é por eles que eu vou mesmo haha
    Mas imagina só ter uma vista dessa:

Acho que eu choraria de emoção hahaha

Grécia - Mykonos

Essa é sonho, sonho mesmo, já que pra comprar uma passagem pra lá eu preciso vender um rim. Mas olha esse maaaaaaar, gente! Que lugar divino!

E o terceiro é a Patagônia

Frio, frio e mais frio! Mas imagina só sair para passear e encontrar essa quantidade de pinguim! Sério, deve ser muito divertido!

Quero saber os de vocês e o motivo de quererem visitar os lugares! Se possível postem fotos também para atiçar mais ainda a vontade dos viajantes aqui do Fórum

Interessante você querer ir pra Grécia, minha tia é de ATHENAS. Não é atoa que o nome dela é (vasiliki petsaropoulos). Inclusive ela trás duas cicatrizes de lembranças de lá que foram conseguidas em confraternizações quebrando pratos.

Ah, morro de vontade de ir pra HOLANDA - AMSTERDÃ por alguns motivos bem diretos rs.