Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Quais são os lugares que você mais gostaria de visitar?

Sei que vocês amam uma viagem e pelos tópicos que vejo por aqui tem muita vontade de explorar lugares diferentes e novos.

Então queria saber quais são os lugares que vocês sonham em visitar? Pode ser aquele que vai levar uma vida pra planejar ou até aquele que tá logo ali, mas vocês ainda não tiveram a oportunidade de ir.

Para mim são vários, eu tô toda hora trocando de prioridade hahahaha
    Mas acho que atualmente são 3:

África do Sul
    A prioridade era Cidade do Cabo, mas pelo visto eles estão com sérios problemas pela falta de água... Então pode ser qualquer lugar que tenha animais, já que é por eles que eu vou mesmo haha
    Mas imagina só ter uma vista dessa:

Acho que eu choraria de emoção hahaha

Grécia - Mykonos

Essa é sonho, sonho mesmo, já que pra comprar uma passagem pra lá eu preciso vender um rim. Mas olha esse maaaaaaar, gente! Que lugar divino!

E o terceiro é a Patagônia

Frio, frio e mais frio! Mas imagina só sair para passear e encontrar essa quantidade de pinguim! Sério, deve ser muito divertido!

Quero saber os de vocês e o motivo de quererem visitar os lugares! Se possível postem fotos também para atiçar mais ainda a vontade dos viajantes aqui do Fórum
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 22: Superman Avatar de MayaraGFerraz
    Desde
    Jan 2017
    Quero muito ir pra Cancun no Mexico a sonhada Nova York

Essa foto de Mykonos me deixou com vontade de visitar o lugar.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por MayaraGFerraz Ver Post
    Quero muito ir pra Cancun no Mexico a sonhada Nova York
    Cancun deve ser maravilhoso também! Tenho vontade de ir pelas festas hahahah

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por navegante Ver Post
    Essa foto de Mykonos me deixou com vontade de visitar o lugar.
    Nossa, as fotos desse lugar são maravilhosas! Quando eu tenho um tempinho livre eu jogo na busca do instagram Mykonos só pra sofrer hahaha

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Eu só quero mesmo é ir a praia na madrugada com o meu violão e fazer uma fogueira, mas nem segurança pra isso tem aqui.
    Não tenho.

arrumem o site, todo mes ele ta dando erro, parece orkut, pelo amor de deus

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de FernandoRodrigo
    Desde
    Jan 2018
    Eu iria para algum lugar que tenha bastante verde por perto e lugar histórico também. Não tenho um lugar específico em mente para ir.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Ixi! É difícil escolher. São tantos os locais que quero conhecer...
    Mas Fernando de Noronha, Aruba e Bora Bora eu gostaria muito mesmo.
    Bora Bora é só um sonho distante mesmo.
    Esperando boas notícias.

Nível 8: Jumanji Avatar de rosonline
    Desde
    Aug 2017
    EU, por um lado, já tenho um desejo vivente de conhecer a Rússia. E vejam que eu não falo russo, mas tenho amigos russos que falam espanhol - um idioma que eu também falo - e portanto eu também teria hospedagem. Só me falta uns R$ 3 mil para comprar a passagem aérea e uns R$ 1,5 mil para usar no pais.

Apesar que eu sei economizar, porque eu passei 10 dias na Argentina com R$ 300 e dois cartões de crédito internacionais e voltei ao Brasil com troco

Outra meta de viagem, ainda na Europa, seria conhecer Lisboa ou Madrid. São cidades próximas e não teria problemas com comunicação.

Uma viagem que desejo fazer ainda este ano seria conhecer Sampa. Quero ver a famosa "cidade que não para", "terra da garoa" - e do engarrafamento também... Quero dicas de vocês do que fazer em São Paulo...

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por adryanogustavo Ver Post
    arrumem o site, todo mes ele ta dando erro, parece orkut, pelo amor de deus
    Que erro está dando, @adryanogustavo? Aqui pra gente está funcionando tudo certo...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    EU, por um lado, já tenho um desejo vivente de conhecer a Rússia. E vejam que eu não falo russo, mas tenho amigos russos que falam espanhol - um idioma que eu também falo - e portanto eu também teria hospedagem. Só me falta uns R$ 3 mil para comprar a passagem aérea e uns R$ 1,5 mil para usar no pais.

Apesar que eu sei economizar, porque eu passei 10 dias na Argentina com R$ 300 e dois cartões de crédito internacionais e voltei ao Brasil com troco

Outra meta de viagem, ainda na Europa, seria conhecer Lisboa ou Madrid. São cidades próximas e não teria problemas com comunicação.

Uma viagem que desejo fazer ainda este ano seria conhecer Sampa. Quero ver a famosa "cidade que não para", "terra da garoa" - e do engarrafamento também... Quero dicas de vocês do que fazer em São Paulo...
    Me explica que milagre você fez pra conseguir ficar na Argentina por 10 dias com só R$ 300! hahahaha