Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Retomar meu numero

    Boa tarde!

    A dois meses estou sem meu numero de telefone, pedi que seja retomado por todos os meios de contato e não resolvem meu problema oque devo fazer?
    Eu tenho este numero a 10 anos,veio da Embratel para a vivo,agora depois que a vivo cancelou meu numero tive que pedir outra linha,conforme fui informado pelo atendimento da vivo,acreditando que através dessa nova linha e da reserva terminal voltaria a funcionar normalmente,agra a vivo me informou que eles não conseguem pois o numero voltou para a embratel,porém liguei na embratel e me informaram que a linha foi cancelada no dia 30 de setembro pela vivo e eles só fazem portabilidade de linhas ativas.
    A vivo é uma piada!

  2. #2
    Como já estamos em novembro você precisará de uma tática de guerrilha:

    1 - Pegue um protocolo da #Vivo e reclame na anatel.
    2 - Abra uma reclamação na ouvidoria pelo telefone 0800 775 1212
    3 - Abra uma reclamação no Consumidor.gov
    4 - Abra uma reclamação no site Reclame Aqui.

    Isto imediatamente, além disso mencione que entrará na justiça quando falar com a ouvidoria, pois se o procedimento continua o mesmo, a linha só poderia ser reativada até 30 dias após ser cancelada.

    Além disso é muito importante solicitar a gravação das ligações pois elas provam que foi a vivo quem cancelou e que você não haviasolicitado o cancelamento do acesso.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    É um número de telefone fixo ?

  4. #4
    Sim ,usava ela há muito tempo

  5. #5
    Nível 1: Iniciante Avatar de RENILDA04
    Desde
    Jul 2017
    Localização
    Vargem Grande Paulista
    Posts
    0

    Unhappy Quero meu numero devolta

    Olá
    boa noite a mais de 6 meses venho ligando
    para a vivo e ninguem me direciona para a pessoa certa
    infelizmente sou aposentada e tive que ficar alguns meses sem
    pagar meu débito com vocês, porem fiz o pagamento
    duplicado sem saber alem de vocês estar me devendo
    290,00 reais eu perdi meu numero
    sendo que ele é meu a mais de 20 anos
    minha familia mora longe e não tenho outros meios de comunicação
    porque onde moro não pega celular
    por favor me ajude
    preciso do meu numero de volta

    sou renilda carvalho dos santos
    a linha que perdi
    11- 4141-0140

  6. #6
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Citação Postado originalmente por RENILDA04 Ver Post
    Olá
    boa noite a mais de 6 meses venho ligando
    para a vivo e ninguem me direciona para a pessoa certa
    infelizmente sou aposentada e tive que ficar alguns meses sem
    pagar meu débito com vocês, porem fiz o pagamento
    duplicado sem saber alem de vocês estar me devendo
    290,00 reais eu perdi meu numero
    sendo que ele é meu a mais de 20 anos
    minha familia mora longe e não tenho outros meios de comunicação
    porque onde moro não pega celular
    por favor me ajude
    preciso do meu numero de volta

    sou renilda carvalho dos santos
    a linha que perdi
    11- xxxxxxxxxx
    É bom a senhora ligar para o 10315 para tentar resolver. Caso não consiga, pegue o protocolo da ligação e tente resolver na ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
    Espero que consiga.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico