Resultados 1 a 2 de 2

Cancelamento por motivo saida definitiva pais

Ola tenho vivo fibra internet faz menos de 1 ano e quero cancelar porque estou saindo definitivamente do Brasil (estou voltando para meu país a Franca) qual é o procedimento sem ter que pagar multa ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Emiliepda Ver Post
    Ola tenho vivo fibra internet faz menos de 1 ano e quero cancelar porque estou saindo definitivamente do Brasil (estou voltando para meu país a Franca) qual é o procedimento sem ter que pagar multa ?
    Boa Noite @Emiliepda , não quero desanimá-la , mas vi muitos casos de pessoas que cancelaram por motivo de mudança e tiveram que arcar com o valor da multa (não perdoaram), porém é válida a tentativa de você ligar na central da fibra pelo 10615 e explicar sua situação e verificar se há a possibilidade do cancelamento sem gerar a multa por quebra de contrato em fidelidade. O que você pode tentar talvez também , é abrir uma reclamação através do portal meu vivo dizendo que precisa cancelar , pegar o protocolo que será gerado e logo em seguida ligar na ouvidoria da vivo pelo 08007751212 e informar o que está acontecendo e tudo mais, são todas tentativas, agora se a vivo aceitará, só com eles. Boa Sorte !!!
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?