Resultados 1 a 3 de 3

Não consigo acessar 2a. via da conta de TV Fibra

Olá, moro no exterior e estou tendo uma dificuldade TREMENDA para acessar a conta da minha TV Fibra (associada a uma linha fixa com Internet 100MB). Quando eu estava no Brasil, 2 meses atrás, solicitei (por telefone, vááárias vezes, e depois indo pessoalmente a uma loja da Vivo) o cancelamento do envio da conta por papel e pedi o envio da conta por email. Porém, TODOS os emails que eu recebi da Vivo para acessar a conta através de um link, o link não abre, e é simplesmente IMPOSSÍVEL acessar essa conta da TV no Meu Vivo (a 2a. via da conta de Internet, no entanto, é possível). Solicitei, também, pelo link de atendimento no site da Vivo, que me enviassem o código de barra da conta junto com o código para cadastro no débito automático, porém nunca obtive resposta. Escrevi para a Ouvidoria da Vivo e igualmente nunca recebi resposta! Registrei uma queixa da Vivo no site Reclame Aqui e constatei que há mais de 200 mil queixas (!!!) da Vivo e a empresa simplesmente não respondeu e nem resolveu NENHUMA! Expus meu caso no Facebook e descobri que há dezenas de outras pessoas com o mesmo problema. A minha última tentativa antes de escrever neste fórum foi ligar num número que a Vivo facilita para quem está no exterior, mas eles só atendem casos de celular. Os robôs vão transferindo você para vários outros robôs, enquanto o teu DDI vai sendo cobrado... Os robôs dizem que eu tenho que ligar no 106 15, porém esse número não é acessível do exterior. TERROR!!!!!!!!!!! Minha conta de 21 de setembro da TV está sem pagar e a de 21 de outubro continuo sem receber sem nenhum meio (correio, email, Meu Vivo, etc). O QUE FAZER???? TERROR!!!!!!!!!!!!!! O último passo que tomarei, antes de cancelar o serviço (isto é, a Vivo irá bloquear minha TV e irá colocar meu nome no SPC, por falta de pagamento, que foi o que ocorreu com uma das pessoas com quem comentei sobre isso), será registrar uma queixa na Anatel e entrar com uma ação contra danos morais. Espero, contudo, resolver antes por este fórum. AGUARDO RESPOSTA. MUITO OBRIGADO. ADRIANO.

Também estou tentando boleto no site e não consigo abrir, dá página em branco. Site lerdíssimo, tem que fazer 2 log para acessar os dados de internet e tv, não abre fatura em nenhum dos dois mas para acessar as conta de telefone fixo e celular é uma beleza né eles só tem interesse nisso. Site não é integrado, é super confuso. Eles tiraram meu débito automático no B.do Brasil de internet e tv em julho e assim começaram os problemas e só sobrou em débito no BBr o telefone fixo. Eles queriam que eu abrisse c/c em outro banco, pode isso, uma empresa dessa? Fora que para assistir YT e Netflix está uma P... não consigo mais que 384SD no Netflix. Estou vendo outras operadoras para internet e tv, provavelmente a Net porque será que teremos essa dor de cabeça todos os meses? Site fajuto. Faça uma reclamação urgente na Anatel, Reclame Aqui e diabo a 4.
    Imagino você pagando interurbano

Nível 1: Iniciante Avatar de rhorvs
    Desde
    Jan 2016

Lightbulb TV e Internet Fibra

Estou com a mesmas dificuldade,

- - - Updated - - -

Reclama no https://www.consumidor.gov.br é a mesma coisa que o procon só que é do governo, pelo menos lá eles retornao, aqui parece que nao funciona