Resultados 1 a 6 de 6

Segunda Via de Conta por Email

Minha conta esta atrasada desde o dia 10/11/2015 por nao ter chegado em minha residencia antes do vencimento.Preciso que mande a segunda via para o meu e-mail eo codigo de barra por sms urgente!!!

Olá @Lanynha, Boa tarde!

Se você for cliente Vivo Móvel também pode visualizar sua conta e o código de barra pelo Meu Vivo App, basta ir na opção MINHA CONTA e será mostrado suas últimas contas (para abrir as opções, toque no ícone de seta). Outra opção, envie um SMS para o número 1058 do seu Vivo com a palavra CONTA.

Se preferir, ligue para *888# do seu Vivo, em alguns segundos aparecerá uma mensagem na tela do seu aparelho com as opções de serviços disponíveis para seu plano e escolha a opção Conta para saber o código de barra para pagamento.

Clique aqui e conheça o Meu Vivo App.

Éliton Alonso

Unhappy obg mais ainda estou com dificuldades

Ja fiz tudo isso mais nao deu certo! Nao tem a opçao CONTA no app meu vivo entao ele nao serve pra mim!eu tenho o codigo de barra da 1 via da fatura que esta em atraso gostaria de saber se posso fazer o pagamento com esse codigo nas lotericas ja que nao tenho conta em banco.Ou sera preciso eu ter um novo codigo de barras?ME AJUDEM POR RAVOR

2 via urgente !!!!!

minha conta vence amanha e ainda não chegou preciso da 2 via urgente por e-mail!!!!!!!!!!!!!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    @Lanynha, no seu caso eu recomendo entrar em contato com a Vivo no *8486 para solicitar o código de segunda via para evitar problemas futuros.

@Angel2, recomendo que ligue na Central *8486 e solicite a prorrogação de vencimento junto com a segunda via ou encaminhamento por e-mail, vale lembrar que você pode ter acesso a segunda via no MEUVIVO.

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de carolflor02
    Desde
    Oct 2017
    Voces podem acesasr o site do meu vivo e tirar a segunda via, hoje em dia nao podemos confiar nos correios