Resultados 1 a 2 de 2

sem sinal de tv

Bom dia, não faz um mês que eu assinei o pacote fit hd da vivo, e estou chateado com a situação, quando instalaram a tv e a internet em minha casa foi um custo estabilizar o sinal da tv, até ai tudo bem, passado uma semana, fiquei sem sinal da tv, liguei na central falaram para eu fazer alguns procedimentos e nada do sinal da tv, foi enviado o tecnico depois de um dia e meio, fiquei sem tv pq não tenho antena externa, foram la e arrumaram, passado exatas duas semanas, hoje ligo a tv cade o sinal da tv, poxa vida pago caro para ter tv e internet e não tenho, hoje tive que abrir chamado novamente, ja to vendo que me arrependi de ter trocado de operadora

@Marcussjc

Guarde os protocolos porque se não der jeito você pode abrir uma ouvidoria ligando para 0800 775 1212 em dias úteis e se mesmo assim não resolver você pode ligar para Anatel que deve resolver o seu problema, mas se não resolver coloque na justiça porque realmente, a Vivo é uma das operadoras mais caras e o mínimo que eles tem que fazer é prestar um serviço de qualidade independente da região.
    Feliz 2017!