Resultados 1 a 9 de 9

Não consigo enviar sms

Há três dias não consigo enviar SMS para nenhum número, seja Vivo ou qualquer outra operadora. Liguei na Vivo e pediram pra desligar o telefone, tirar o chip, atualizaram, voltei o chip e nada. Continua na mesma.
    Meu telefone faz e recebe ligações, acessa internet e recebe mensagens..
    Mas, enviar, nada.
    Espero solução.

@CAMILASANCHES

Já fez um teste em outro aparelho?
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @CAMILASANCHES

Bom dia Priscila!

Ainda não fiz... vou tentar.

Obrigada!

- - - Updated - - -

@CAMILASANCHES

Acabei de testar Priscila, não deu certo. Tentei enviar mensagem do outro aparelho e não vai....

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Desculpa a pergunta ******, @CAMILASANCHES, mas você tem saldo de crédito acima de R$ 0,52 ou um pacote de SMS ativo na linha? Se você trocou o aparelho, colocando seu chip em outro e ainda sim não resolveu, e caso tenha saldo de crédito e/ou pacote de SMS ativo, acho que terá que trocar o chip em uma loja.

Antes disso, claro, pode tentar uma atualização da linha com um atendente pelo *8486. Teria também o atendimento via SMS... Só pra saber, você testou mandar mensagem pra números gratuitos de serviços da Vivo? Tente enviar VIVO para 1058. Se conseguir, na opção 9 tem o "Fale Conosco". É mais rápido que esperar na linha.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Desculpa a pergunta ******, @CAMILASANCHES, mas você tem saldo de crédito acima de R$ 0,52 ou um pacote de SMS ativo na linha? Se você trocou o aparelho, colocando seu chip em outro e ainda sim não resolveu, e caso tenha saldo de crédito e/ou pacote de SMS ativo, acho que terá que trocar o chip em uma loja.

Antes disso, claro, pode tentar uma atualização da linha com um atendente pelo *8486. Teria também o atendimento via SMS... Só pra saber, você testou mandar mensagem pra números gratuitos de serviços da Vivo? Tente enviar VIVO para 1058. Se conseguir, na opção 9 tem o "Fale Conosco". É mais rápido que esperar na linha.
    Thiago, bom dia! Tenho créditos sim... tenho aquele pacote do vivo on com mais de 9000 torpedos pra usar.... Liguei ontem para o *8486 foi essa atendente q me pediu pra desligar o celular, tirar o chip, fez teste, coloquei novamente e nada... Tentei mandar sms tbm para o 8000 q é de créditos também não ia... agora esse 1058 foi. Vamos ver no q vai dar. Obrigada!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Mandei a mensagem la.. pediram pra desligar o aparelho, tirar o chip, aguardar 5 min e se nao der certo ligar pro *8486. Acho q vou ter q trocar o chip mesmo, q *****!
    .

@CAMILASANCHES

será que o serviço de torpedo foi desativado do sei chip? O ruim é que teria que ligar de novo pra central para saber

Feliz 2017!

@CAMILASANCHES

será que o serviço de torpedo foi desativado do sei chip? O ruim é que teria que ligar de novo pra central para saber

Nem fale, Priscila! Mas, acho q o problema era na Vivo mesmo... os sms voltaram a funcionar ontem a noite!

EBAAAAAAAAAA !!!

ainda bem que conseguiu resolver, possivelmente a rede caiu

mas nossa demorou pra se restabelecer a beça né, @CAMILASANCHES ?
    Feliz 2017!

EBAAAAAAAAAA !!!

ainda bem que conseguiu resolver, possivelmente a rede caiu

mas nossa demorou pra se restabelecer a beça né, @CAMILASANCHES ?
    Nem fale Priscila! Isso é um transtorno pra mim rs parece coisa besta mas é....