Resultados 1 a 3 de 3

Perda do whats e chip bloqueado

Gostaria de saber se eu fazer a recarga do meu chip q esta alguns meses sem recarga , a minha rede voltará ao normal e que meu chip possa fazer ligações e receber sms... Pois preciso muito do meu wpp antigo , caso voces possam me responder agradeço muito.

Citação Postado originalmente por Bebeziinhosz Ver Post
    Gostaria de saber se eu fazer a recarga do meu chip q esta alguns meses sem recarga , a minha rede voltará ao normal e que meu chip possa fazer ligações e receber sms... Pois preciso muito do meu wpp antigo , caso voces possam me responder agradeço muito.
    Bom dia,

Dependendo do tempo que não efetuou uma recarga o chip foi cancelado. Ou seja, você terá que comprar um novo número.

Não sendo possível reaver o mesmo número (se foi passado para outra pessoa) e caso consiga vá até uma loja Vivo para verificar se consegue comprar um chip virgem para poder pegar o mesmo número se tiver em seu CPF.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Bebeziinhosz Ver Post
    Caso consiga sua linha de volta, não fique muito tempo sem fazer recarga para não correr o risco de perder sua linha #ficaadica

Tags para este Tópico