Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Aparentemente não consigo também... uso Vivo controle. Aparece que tenho 10 reais por mês mas não quanto ainda tem...
    Porém visualizar a franquia de dados restante funciona bem.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ViniciusRodrigues Ver Post
    Aparentemente não consigo também... uso Vivo controle. Aparece que tenho 10 reais por mês mas não quanto ainda tem...
    Porém visualizar a franquia de dados restante funciona bem.
    Isso que me chateia. Esses R$ 10 deve ser seu saldo de créditos recarregados, não é? Eu gosto de "centralizar as coisas". Gostaria de ter total controle pelo app.

Eu tenho alguns TOCs e a Vivo não ajuda também. Hahahaha.

Pessoal, bom dia. Rumores indicam que a versão final do Windows 10 Mobile seja liberada no dia 29/02. A última build Preview liberada dia 12/02 está muito boa, próxima da experiência de uso com Windows 8.1. Bateria durando bem, aparelho não esquenta mais... e tem vários aplicativos de outros seistemas sendo portados sem dificuldade para o Windows. Novos aparelhos da HP, Alcatel e de outras OEMs rodando o Windows 10 deverão ser apresentados em breve. Acho que esse ano o Windows 10 Mobile vai dar uma boa alavancada e dará mais uma opção mais concreta de escolha entre os atuais sistemas mobiles do mercado

O Windows 10 Mobile já foi oficialmente lançado. Espero que agora as coisas melhorem e a gama de aplicativos compatíveis com o sistema aumentem exponecialmente.