Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Aplicativos da Vivo para Windows Phone

Pessoal, não sei se já existe um tópico sobre isso, mas seria legal alguém divulgar aplicativos da Vivo para o Windows Phone. Hoje por exemplo vi num Iphone um aplicativo para incluir o nono dígito nos números de telefone da Vivo, da Tim, da Oi... mas para Windows Phone nenhuma das operadoras tem. Então quem souber de algum aplicativo da Vivo para essa plataforma móvel avisa ai!

Olha um aí:

https://www.microsoft.com/pt-br/stor...o/9wzdncrdpv65

Valeu!

Boa ideia @sandrolimma

Acho que o @thiagomocci vai poder contribuir aqui, ele usa Windows Phone

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo tem o Meu Vivo e o Vivo Música no Windows Phone. O Vivo Música infelizmente é ruim, não chega nem perto do de Android, mas o Meu Vivo dá um show em design. O de Android é muito feio e mal diagramado, enquanto o de Windows Phone segue com maestria o conceito de design da Microsoft.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Oi, @thiagomocci. Também sou usuário do Windows Phone. Espero que com o Windows 10 Mobile a gama de aplicativos melhore pra nós.

Esse aplicativo da Vivo parece ser interessante:

https://www.microsoft.com/pt-br/stor...o/9wzdncrdbz0l

Desde
    Mar 2015
    Esqueci do Tu Go e olha que to usando ele agora mesmo. Hahahahaha.

Você não conhece? É um virtualizador de rede. Mesmo sem cobertura ou sem o aparelho, via Internet, tablet, outro smartphone, não importa, você continua recebendo e realizando chamadas além de ter SMS. É ótimo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Oi, @thiagomocci. Já está usando a nova build do Windows 10 Mobile? O que está achando?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por sandrolimma Ver Post
    Oi, @thiagomocci. Já está usando a nova build do Windows 10 Mobile? O que está achando?
    Sou usuário comum. Meu amigo queria que eu colocasse mas vou esperar a estreia oficial.

Aliás, estou com um celular emprestado da Assistência Técnica. Meu Lumia 830 teve problemas com o botão lateral que está afundando. Pela segunda vez já.

Também sou usuário do Windows Phone, e sempre fico feliz quando uma empresa se dedica fazendo apps para o meu sistema.

E eu estou usando a nova build do Windows 10 e estou achando muuuuito melhor que as outras. Inclusive consertaram o bug dos aplicativos do sistema que não atualizavam na loja, que era muito irritante.

Não sei se vocês conhecem, mas esse site é bem legal: http://www.windowscentral.com/

Oi, @ViniciusRodrigues. Também estou usando a nova build num Lumia 630 e estou gostando do desempenho. Estava drenando muito a bateria ao usar o 3G, mas desabilitei a função de localização e agora está normal.

Desde
    Mar 2015
    Algum de vocês que usa o Windows Phone tem o SmartVivo Controle?

Quando eu tinha esse plano, não conseguia consultar via app o saldo de créditos do plano, só os créditos de recarga. Odiava isso... Alguém sabe me dizer se foi corrigido?

Aliás, @carl@ e @Gaby, sei que estou enchendo o saco ultimamente (não precisam ser educadas e fingir que não, meninas), mas poderiam verificar isso?