Resultados 1 a 4 de 4

Pontos Vivo Valoriza

Oi, pessoal. Tenho uma dúvida que tento tirar via chat mas nunca me responderam. No mês de Agosto entrou uma pontuação de 1.347. Eu não tinha visto isso. Depois consultando os meus pontos vi essa pontuação e uma atribuição manual retirando esses mesmo pontos. Queria entender o que aconteceu, se foi um erro e foi corrigido ou se eu ganhei esses pontos e não utilizei juntamente com o saldo que tenho e por isso foram retirados. Outra dúvida: existe um valor máximo de abatimento na troca dos pontos por aparelho? Obrigado

@sandrolimma, movi a sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda.

E aí, galera, já aconteceu alguma coisa similar com vcs?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@sandrolimma

Os seus pontos possuem validade de 36 meses, após esse prazo, você perde seus pontos porque ele se expira. Se o desconto foi antes desse prazo tente ligar para *8486 de qualquer Vivo ou 1058 de qualquer celular para saber com exatidão o que ocorreu.

Quanto aos pontos, não existe um máximo, mas existe o mínimo que seria de 25.000 pontos no Vivo Valoriza
    Feliz 2017!

Obrigado, @Gaby. Aos poucos vou me encontrando por aqui. Sua ajuda tem sido valiosa. Abraço.