Resultados 1 a 5 de 5

Mudança de plano estando no exterior

Como faço para trocar meu plano para pré pago estando em Portugal? Não consigo entrar em contato com a vivo através daquele número fornecido pela central de relacionamento.

Citação Postado originalmente por Ludmylla.ferreira Ver Post
    Como faço para trocar meu plano para pré pago estando em Portugal? Não consigo entrar em contato com a vivo através daquele número fornecido pela central de relacionamento.
    Você consegue mudar pelo site da vivo mesmo. Basta logar com sua conta e escolher um plano que melhor lhe agrada.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Ludmylla.ferreira Ver Post
    Você pode ligar para a central de atendimento do exterior. Telefone +55 11 3056-8628.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Mas vc vai morar ou passear em Portugal?

Se for passear apenas, sugiro comprar um Chip da Vodafone, que vai super te atender no período em que estiver em terras lusitanas (além de ficar mais barato).

Você pode usar o tu go se conseguir receber SMS para tentar troca de plano. Lembrando que até redes sociais trocam plano
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs