Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Touro é telúrico e inferno astral de gêmeos, porém pode ser que role. Os signos de ar são muito adaptáveis, sendo gêmeos o mais adaptável de destes.
    Minha mãe é de touro, mas não me lembro de eu ter me relacionado com outros desse signo... nunca aparece.
    Mas fica aqui uma dica: FUJA DE GEMEOS PARA EVITAR PROBLEMAS HAHAHA
    Ok, Gêmeos tá cortado. É até fácil saber quem é deste signo porque faz aniversário seguinte ao meu.

De Libra foram minhas maiores paixões S2.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Ok, Gêmeos tá cortado. É até fácil saber quem é deste signo porque faz aniversário seguinte ao meu.

De Libra foram minhas maiores paixões S2.
    Sim! Tive 03 ex de Libra, são uns fofos.
    Em relação a gêmeos é aquela coisa, quem sabe beber, bebe vinho e quem não sabe bebe veneno, varia muito.
    Embora eu seja geminiano eu não suporto outros geminianos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Como vocês sabem o ascendente? Hahahaha! Eu não acredito mas parece divertido esse negócio de mapa astral. Sou de 21/04/1992.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Como vocês sabem o ascendente? Hahahaha! Eu não acredito mas parece divertido esse negócio de mapa astral. Sou de 21/04/1992.
    Thiago, você deve fazer o mapa astral.
    Você precisa da data de nasciimento ( que dirá o seu signo solar), lugar de nascimento e hora exatos, dessa forma você consegue ver todo o seu mapa astral.
    O recomendável é você ir até alguem que trabalhe com coisas esotéricas pra saber com precisão, mas você também pode fazer seu mapa astral por sites na internet que não são tão precisos mas mostram resultados.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Geralmente o mais importante é o signo solar, ascendente e lua. Mas os demais planetas mostram quem você é. Cada um tem sua importancia no mapa astral.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Preenche este cadastro (site seguro, não te pede nada) e você vai descobrir:

https://joaobidu.com.br/signo-ascendente/

Depois conta pra gente o resultado.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA