Resultados 1 a 5 de 5

Vivo tudo - pacote de internet bloqueado com seis dias.

Ola, boa tarde.

Gostaria de saber porque meu vivo tudo pacote de dados é bloqueado com 6 dias de uso. Antes que alguém me responda que é porque eu utilizei todos os dados, ja digo que em nenhuma das vezes que isto ocorreu, ou seja, desde que comecei a utilizar o vivo tudo nunca gastei todo o pacote de dados da semana. Não gasto nem 10 % do que tenho direito, visto que tenho o wifi em casa e no escritorio, só uso o pacote de internet no caminho da casa e qdo saio para algum lugar e desligo os dados qdo não estou usando.

Ja liguei na vivo(péssimo atendimento), ninguém resolveu. Já falei pelo App em mensagem, não resolveram.

Sera que isto só acontece comigo, ou será que alguém ja passou por isso? Meu pacote de SMS dura sete dias certinho e meu pacote de voz tbem. Só a internet que bloqueia com 6 dias.

Repito! Consultando pelo App da vivo e pelo marcador do meu celular não gastei o total de dados e a resposta dos atendentes da vivo é que eu gastei tudo.

Não sei mais o que fazer. Alguém pode me auxiliar?

Alessandro

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ale988. Pode ser um erro sistêmico pois conheço amigos que usam o Vivo Tudo e nunca alegaram nada parecido.

Tente cancelar o Vivo Tudo e assinar novamente, pra ver se persiste.

E sinto muito se o atendimento te frustrou, acontece de alguns atendentes não estarem muito preparados, eu entendo.

1- Anote o protocolo, ai você pode tentar entrar em contato pela ouvidoria no telefone 0800 775 1212 e ver se é possível fazer algo a respeito.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

vc disse que so gasta no caminho pois utiliza wifi so que vc tem que ver se vc baixa coisas como fotos videos pois isso gasta muito da franquia eu qdo baixava essas coisas a minha internet não durava parei de baixar fotos e videos qdo não utilizava wifi e meus dados começaram a durar mais mas se esse não for o seu caso fale na ouvidoria mesmo. espero ter ajudado.

Este não é meu caso. Uso somente para falar com app de mensagem, e não baixo fotos e nem videos. E tenho o app meu vivo e o meu celular tbem marca o tanto que usei de internet. Resumindo, não gasto a franquia, disto tenho certeza. Na ultima semana eu tinha 88% da franquia(que iria vencer em 14/11) livre a meia noite do dia 13/11, tirei uma foto e fui dormir. No outro dia de manha estava zerada, mas o pacote de voz e sms estavão ok. Só foi bloqueado a internet e isto acontece toda semana. Estranho né?

No app meu vivo tem um historico e la consta que utilizei em setembro 11 MB de internet, isto o mês inteiro e em outubro 32 MB.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

- - - Updated - - -

Ja fiz isto. Não resolvem. Tratam o cliente como um lixo. Vou cancelar minha linha.