Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Quest, perfil, imagem e ação..

Se tiverem chance, joguem um jogo chamado Patuscada. Vocês não vão se arrepender.

Depois me contem.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Se tiverem chance, joguem um jogo chamado Patuscada. Vocês não vão se arrepender.

Depois me contem.
    Patuscada?!
    Vou dar uma olhada no Google hahaha
    Raramente tenho tido tempo de jogar ou ter momentos lúdicos... queria!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu peguei gosto pelo Xadrez através do jogo Harry Potter e a Ordem da Fenix, para PS2, nele tinha como jogar Xadrez de Bruxo, que é uma versão animada do xadrez real, como as regras eram iguais as do xadrez real acabei aprendendo todas elas por lá hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu peguei gosto pelo Xadrez através do jogo Harry Potter e a Ordem da Fenix, para PS2, nele tinha como jogar Xadrez de Bruxo, que é uma versão animada do xadrez real, como as regras eram iguais as do xadrez real acabei aprendendo todas elas por lá hahahaha
    Olha pra te falar a verdade eu nem sei como aprendi a jogar xadrez. Sei que sempre quis aprender mas não conseguia.
    Ai um dia sentei pra jogar com meu primo ele simplesmente me explicou de uma forma que jamais esqueci.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha pra te falar a verdade eu nem sei como aprendi a jogar xadrez. Sei que sempre quis aprender mas não conseguia.
    Ai um dia sentei pra jogar com meu primo ele simplesmente me explicou de uma forma que jamais esqueci.
    As regras são incrivelmente simples e mesmo assim o jogo consegue ser muito desafiador, preciso voltar a jogar com frequência
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Nunca ouvi falar deste Dexit, mas deu vontade de jogar.
    Eu amo jogos. Tive muitos na infância e adolescência. E se deixar jogo até hoje.
    Meus preferidos Scotland Yard, Jogo da vida, imagem e ação e scrabble

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Gente, vocês gostam de jogos de tabuleiro? É uma das coisas mais divertidas para se fazer quando está com a família ou amigos reunidos.

Se vocês gostam, qual é o favorito de vocês? São muito competitivos quando jogam? hahaha

O meu favorito é War, mas este final de semana eu descobri um que gostei muito!

Chama-se Dixit, que você escolhe uma carta e pensa em algo que remete a ela. Exemplo, a carta abaixo me lembra Procurando Nemo:

Aí você abaixa a carta virada pra baixo e os outros participantes escolhem uma carta deles que remeta a isso também e colocam na mesa. Todo as cartas se misturam e são abertas na mesa. Quem acertar qual era a do narrador vai andando as casas. Se ninguém aceitar todo mundo anda 2 casas menos o narrador e se só umas pessoas acertarem só elas e o narrador andam.

Enfim, é um joguinho super legal que eu não fazia ideia que existia. E as cartas são lindas

Comentem aqui os favoritos de vocês e vamos "trocando figurinha". Assim a gente não precisa gastar mais de R$ 100 em um jogo que a gente não vai curtir, né? Ah, e se vocês gostam de Banco Imobiliário quero saber se vocês roubam hahahaha
    Eu não roubo. Sou um jogador íntegro.

E Dixit eu já joguei! É muito bom! hahahaha

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    WAR com certeza!! Qualquer versão.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba