Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Já somos quase 20 mil :D

Não sei se vocês perceberam, mas já somos quase 20 mil participantes registrados aqui no fórum! Uhul!

Nome:      Screen Shot 2015-11-11 at 16.59.23.png
Visitas:     91
Tamanho:  29,0 KB

Alguém tem um palpite para o dia que vamos atingir 20 mil?

Muito legal, ein?! Vamos fechar o ano com pra lá de 20 mil participantes!
    Vou deixar essa pra galera tentar adivinhar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@carl@

O dia exato? Qual o prêmio? kkkkkk

20/11
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Legal. E mais do que o número, tenho visto surgirem novos usuários ativos. Isso é ótimo. A Vivo tem dado espaço pro fórum crescer, mesmo quando ele funciona como ombudsman do capeta. Hahahaha...

Mas é isso ai. Se você usuário novo está lendo isso, seja bem vindo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @carl@

O dia exato? Qual o prêmio? kkkkkk

20/11

kkkk, só quer saber de prêmio agora @PriscilaRocha! :P
    O prêmio vai ser um abraço bem apertado o dia que a gente se encontrar! hehehe =D =D =D

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Legal. E mais do que o número, tenho visto surgirem novos usuários ativos. Isso é ótimo. A Vivo tem dado espaço pro fórum crescer, mesmo quando ele funciona como ombudsman do capeta. Hahahaha...

Mas é isso ai. Se você usuário novo está lendo isso, seja bem vindo.
    Hahaha, rachei de rir com a sua definição funcional do fórum, @thiagomocci

Como você que está aqui com a gente há bastante tempo já sabe, o objetivo desse espaço é ser o mais transparente possível e descontentamentos não são censurados, pelo contrário, a gente reconhece que toda a troca de opiniões é rica e positiva.

Sei que estou devendo aquele mini relatório com as estatísticas do fórum pro final do ano, você vai ficar surpreso quando ver que, embora tenhamos alguns tópicos polêmicos e ainda não resolvidos, o fórum funciona como um grande canal de troca de conhecimento e ajuda entre participantes! <3

Vamo que vamo! Que venham mais 20 mil

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Uhu!
    Que essa comunidade cresça cada vez mais e ganhe força para que nós, clientes da Vivo, sejamos ouvidos pelos responsáveis por essa grande empresa.
    Parabéns!!!

Exclamation

Gostei desta parte:

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Como você que está aqui com a gente há bastante tempo já sabe, o objetivo desse espaço é ser o mais transparente possível e descontentamentos não são censurados, pelo contrário, a gente reconhece que toda a troca de opiniões é rica e positiva.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@carl@

Foi só uma brincadeira kkkkk Conhecer esse fórum foi o meu maior prêmio
    Feliz 2017!