Resultados 1 a 6 de 6

Som de chamada ativou sozinho

Boa tarde, tenho um chip pré da vivo [Detalhes Pessoais] e hoje começou a tocar uma musica para quem me ligava porém eu não ativei nada na minha linha

Como faço para saber se tem algo ativado e como faço p cancelar ou retirar isso pois já está ficando constrangedor para mim....

Olá @Dezembro, Boa tarde!

Para cancelar o serviço Som de Chamada, envie uma mensagem com o texto CANCELAR para o número 2002 do seu Vivo e siga as instruções e aguarde SMS de confirmação do cancelamento.

Éliton Alonso

Olá @Dezembro,
    seus detalhes pessoais foram removidos para a sua segurança. O Fórum é um espaço público e todos tem acesso aos detalhes qd postados aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Já fiz isso porém continua com o som...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Dezembro, essa situação é bem estranha. Você verificou que houve cobrança do serviço?

Sugiro ligar para a Central no *8486 e explicar a um atendente a situação. Se não foi cobrado, mas continua a música, apenas solicite uma atualização da linha. Costuma funcionar para solução de pequenos bugs.

Não houve nenhum tipo de cobrança, esse é o que eu achei mais esquisito

Vou ligar para a central e retorno aqui com a resposta.