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  1. #1

    Iphone 6 na Loja Online da Vivo- Reserve o seu!

    Já é possível reservar os iPhone 6 e iPhone 6 Plus nas Lojas Vivo, clique aqui.
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    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  2. #2

  3. #3
    Nível 1: Iniciante Avatar de ehisatugo
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    Nov 2015
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    Unhappy poxa, a loja online cancelou o meu pedido!

    Olá a todos... essa é minha primeira postagem aqui no fórum... gostaria que fosse algo mais positivo afinal sou cliente da Vivo desde a TelespCelular.

    Mas vamos ao caso: na quarta, antes de ontem recebi o email de divulgação da venda e reserva do Iphone 6S. Fiz dois pedidos, para duas linhas diferentes e com planos atrelados diferentes, portanto com valores finais diferentes.

    O funcionário que fez a análise dos pedidos, ao que parece, achou que o segundo foi uma repetição e cancelou o segundo pedido?? O primeiro teve a nota fiscal emitida e o segundo foi cancelado.

    Bem, resultado: hoje, vou até uma loja física, enfrentar fila de espera (que sempre tem em toda loja e mais ainda hoje) prá comprar o Iphone da minha esposa que foi cancelado.

    Grande abraço a todos no fórum e parabéns pela iniciativa... esse meio de troca de experiencias e opiniões é bem legal.

    Euclides

  4. #4
    Poxa, que situação @ehisatugo [emoji29] Imagino a sua ansiedade. Mas que legal que você nos encontrou, é uma honra contar com a participação de um cliente cheio de experiência e conhecimento! [emoji3][emoji3][emoji3]

    Boa sorte na loja, vai dar tudo certo!

    Que modelos vocês escolheram?


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  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    @carl@ me lembrei de você quando ví essa matéria

    Lançamento do iPhone em SP tem mais funcionários que interessados

    Os lançamentos de iPhones formam filas cada vez menores no Brasil. Nesta sexta-feira (13), faltavam cerca de dez minutos para se abrirem as portas da loja oficial da Apple em São Paulo, mas o momento parecia mais aguardado pelos funcionários da empresa que se aglomeravam no fundo do estabelecimento.

    Do outro lado das portas de vidro, havia apenas três pessoas, algo que contrasta com o que acontece em outros países e também com o que já aconteceu em lançamentos anteriores da marca no Brasil.

    O primeiro da fila, Marcos Tomazini, 36, vendeu seu antigo iPhone 6 por R$ 3.000 para dar lugar para o novo iPhone 6s –o aparelho custa a partir de R$ 3.999 na versão menor e com 16 Gbytes de memória.

    Ele não parecia impressionado em ser um dos poucos ali: "Está R$ 4.000! Por isso que está vazio."

    Apesar do preço, Marcos, que é engenheiro, optou por comprar o novo produto. "Para quem gosta da marca, é tipo uma seita, uma religião", diz. Ele foi o primeiro a finalizar a compra, sendo aplaudido pelos funcionários da loja, mais numerosos (cerca de 20) que os clientes naquele momento. Ele levou um também para a mulher (que também vendeu seu smartphone de geração anterior para comprar o novo).




    Um casal vindo de Sergipe foi atendido logo após Marcos. Maria Rita e Antonio estão em São Paulo para um congresso e mudaram a data da volta para casa para poder fazer a compra.

    Estavam em busca de um iPhone 6s Plus com 128 Gbytes –o mais caro da linha, por R$ 4.899– para o filho, que não pôde vir por estar trabalhando e é um verdadeiro colecionador da Apple.

    " O apelido do meu filho é iTony", conta a mãe, Maria Rita, 50, rindo. "Ele tem até o primeiro iPhone de todos."

    Eram 9h58, apenas dois minutos antes de as portas se abrirem, e a fila do lado de fora ganhou mais corpo. Eram 13 pessoas, incluindo um assistente técnico que não ia comprar nenhum produto e estava lá apenas para conhecer o novo iPhone.

    Marina Haj, 21, veio cedo "para garantir". O medo, aparentemente infundado, era de que os celulares logo acabassem.

    Fonte: Folha de São Paulo/ Tec

  6. #6
    Nível 1: Iniciante Avatar de ehisatugo
    Desde
    Nov 2015
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    Bom, atualizando o relato:

    Recebi o meu aparelho, seis dias depois da compra, portanto dentro do prazo previsto pela loja. Veio o modelo correto e a entrega foi tranquila.

    Minha esposa pegou o dela bem antes, já que fomos até uma loja para "resolver" o problema. A questão do cancelamento não foi resolvida nem nenhuma explicação sobre o que aconteceu foi dada. A loja física não tem acesso ao sistema da loja online. Fiquei de reclamar na ouvidoria.

    Resumo: Não compro mais na loja online, por dois motivos. O primeiro é que moro em São Paulo, então ir até uma loja física é fácil e muito mais rápido de ter acesso ao aparelho. O outro motivo é que a loja online não tem dono... pelo site você não acha nenhum acesso para esclarecimentos ou reclamações com alguém por telefone.

    quanto à loja online: Deixar um email com o problema e ficar aguardando até Deus quiser... não é razoável. As lojas físicas não se responsabilizam pelos negócios da loja online. Então, ligar onde? Pois é. Me passaram a Ouvidoria. Não liguei, pois a Ouvidoria não iria resolver o problema, iria passar o problema para alguém, que iria passar a outra pessoa... já fui responsável por Ouvidoria e sei como é o trâmite. Você só encaminha as questões, não resolve quase nada e esse problema precisava de solução rápida.

    A solução rápida foi ir até a loja, confirmar se o pedido online foi mesmo cancelado (para me assegurar que eu não receberia depois em casa o aparelho que havia sido cancelado) e realizar a nova compra, habilitar e sair falando. Minha esposa estava com o iPhone dela no sábado e eu que comprei pela loja online três dias antes (supostamente "antes dos demais clientes") só recebi o meu na quarta seguinte.

    Relato feito. abraços a todos.