Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015

Vivo vs Tim

É incrível como a Vivo não se movimenta: com o preço que pago no meu plano para ter 4G de internet, a TIM oferece 10Gigas...Realmente pensando na portabilidade.

Aqui na minha região o Sinal da Vivo já não é aquelas coisas mesmo...

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Aqui em Santos o sinal da Tim dificilmente atinge 4G.

Nem me lembre D:

Aqui por falta de opção, tenho de usar o vivo box 12 GB, enquando a TIM oferece planos de até 100 GB para modem a 3G a vivo continua com esse plano máximo ridiculo de 12 GB. Pena o sinal da tim aqui ser 2G, se aparecer um 3G da tim, mudo no mesmo dia, sem pensar :P

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    A rede da Tim já não é essa maravilha toda. Será que vale mesmo a pena mudar agora? Acredito que se tanta gente assim migrar para a Tim a rede vai ficar sobrecarregada e qualidade que já não é boa, vai ficar péssima.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não há nem comparação entre os planos. A Tim dá uma lavada na Vivo. O problema é a rede... Estou refém.

Se a Tim melhorasse sua cobertura daria pra ser feliz. Ou então, a Vivo toma vergonha na cara e melhora essas ofertas.

A promoção semanal da Vivo dá por R$ 7, 75 MB de Internet, 100 minutos para Vivo e SMS a vontade para Vivo. A Tim dá o dobro de Internet e os minutos valem tanto pra Tim quanto pra Vivo, Oi, Claro... Percebem? A diferença é absurda. Me sinto roubado todo mês na Vivo mas infelizmente, não tenho opções. Se a Tim melhorar a cobertura, ela capta uma parcela imensa de clientes Vivo.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    A rede de dados da Tim não sei como está agora, mas a de voz é péssima. Quando alguém que tem Tim me liga a ligação é horrível, fica falhando e fazendo uns barulhos muito estranhos. Enquanto que quando é de Vivo pra Vivo vai de boa!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pessoal é o seguinte, sou adm no facebook de um grupo de clientes da TIM (TIM Beta "Indignados") com quase 10.000 membros.
    Não preciso nem dizer que o foco do grupo é a indignação de seus clientes em relação a esse plano TIM Beta, vejo muitos comentários de pessoas reclamando em relação a política adota pela TIM, inclusive dados de clientes praticamente "desparecerem" mesmo usando pouco a rede seja ela 3G ou 4G da operadora

@Josemsud
    o cliente Tim Beta seria um cliente que pagaria ainda mais barato do que um cliente pré pago normal e realmente, a chance de um cliente Tim Beta ter problemas é grande rs

Mas em relação a cobertura pelo o que eu estou vendo a Tim está deixando muito a desejar, aqui no Rj nunca tive problemas. Quem nunca tentou utilizar a linha Tim e, de repente, tem um aparelho dual chip vale a pena testar porque é complicado em confiar em fama de operadora porque nenhuma delas possuem fama 100% legal
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Operadora é cobertura, praticamente isso. E como cobertura é antena, e antena é equipamento, é super variável.

No geral a Vivo tem a melhor cobertura, mas existem locais onde só funciona bem a Oi, ou só funciona bem a Claro, e por ai vai. Tem que testar onde vocês moram e trabalham pra ter uma escolha correta.

Onde eu moro, trabalho, passeio... em todos os locais a Vivo é ótima. Onde eu trabalho o melhor sinal é da Oi por exemplo, e muita gente tem Oi por aqui, mas pra mim não cola, no caminho já fica sem sinal e não tem sinal na minha casa.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Então o pb é que o sinal da Vivo aqui perto da Paulista é uma droga. Nem tento usar o 4G porque se estiver ligado as ligações ou vão para o TU GO ou para Caixa postal. Sem contar que por ficar com o sinal muito fraco, a bateria e drenada muito rapidamente.