Resultados 1 a 4 de 4

identificaçao de chamada - meu numero aparece quando me ligam

Fazem 3 dias que dependendo o numero que me liga, o que me aparece no celular é o meu proprio numero, achei que era apenas os que nao constavam na agenda, mas começou a apareceu em alguns contatos que também estavam na agenda do telefone. Achei que era apenas comigo, mas sei de pelo menos 4 pessoas com o mesmo problema com aparelhos e sistemas diferentes, ja revirei todas configurações no meu telefone e nada resolveu. Ultima tentativa foi ligando da minha casa e o que me apareceu no visor foi novamente o numero do meu proprio celular. gostaria de saber alguma sugestao e ou se é defeito de sistema, chip, area ....

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caso não seja o aparelho, como a @PriscilaRocha sugeriu, podem tentar entrar em contato com a Vivo pelo *8486 ou enviando SMS com a palavra VIVO para 1058 e ir na opção 9. Expliquem a situação e peçam uma atualização da linha.

Também estou com o mesmo problema. Acompanhando o tópico para resolver o problema.

@newtec

Acredito que seja um problema novo e que seja relacionado ao aparelho, você pode entrar em contato com a central do fabricante (motorola, apple, entre outros) de seu aparelho só que de outro aparelho para que eles realizem alguns testes juntamente com você.
    Feliz 2017!