Resultados 1 a 3 de 3

Dados móveis suspenso, como resolver

Olá, meus dados móveis da vivo aparece "suspenso" onde deveria aparecer "conectado", isso acontece porque? Me falaram que pode ser falta de pagamento, mas meu plano é pré pago então teria como eu tá devendo algo mesmo meu plano ser pré pago?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ls26399 Ver Post
    Olá, meus dados móveis da vivo aparece "suspenso" onde deveria aparecer "conectado", isso acontece porque? Me falaram que pode ser falta de pagamento, mas meu plano é pré pago então teria como eu tá devendo algo mesmo meu plano ser pré pago?
    Nunca vi isso. Envie um sms com a palavra internet para o número 8090 para configurar os dados móveis.
    Caso não funcione verifique com um atendente da Vivo.
    Esperando boas notícias.

Dados móveis suspenso, como resolver

Isso acontece devido a VIVO bloquear o chip. eles bloqueiam por achar que existe algum tipo de fralde com o chip. ( alguma irregularidade, alguma ação de ma fé por terceiros )
    ( já aconteceu comigo! ) tive que ir na loja fazer uma carta de próprio punho informando que eu era o titular da linha; aonde eles anexaram e enviaram para o jurídico deles.

apos feito isso, dentro de 2 horas o chip volta a funcionar.

esse relato é baseado no que aconteceu comigo no passado, e informações do funcionário da vivo que me atendeu .

espero ter ajudado.