Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @elitonalonso, o pessoal disse que poderia ser um problema temporário... Acho estranho que continua assim. Vou tentar falar com outras pessoas e quando tiver retorno te aviso!
    Boa tarde! @_Bruna,

Então, a ligação ainda não é completada para o número 135 no DDD 16, é informado "Este número de telefone não existe". Já testei em outras linhas e sem sucesso, parece que é problema na rede da Vivo.

Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Boa tarde!

Pessoal,

No DDD 16, quando eu ligo para o 135 da Central de Atendimento INSS pela rede da VIVO, a ligação não é completada. A VIVO informa que o número não existe e nas demais operadoras completa a chamada. Estive no DDD 17 e a ligação é completada para o 135 na rede da VIVO.

Vocês conseguem ligar para o 135?

@_Bruna, poderia verificar se é problema na rede da VIVO no DDD 16?

Obrigado!
    O numero 135 é um numero especial portanto você só conseguira efetua a chamada se possuir credito na linha, com o bônus essas ligações para números especiais não funcionam.

Citação Postado originalmente por Robertinha Ver Post
    O numero 135 é um numero especial portanto você só conseguira efetua a chamada se possuir credito na linha, com o bônus essas ligações para números especiais não funcionam.
    Olá @Robertinha,

Sim, concordo com você, a ligação para o número 135 é tarifada!

A questão é que linha VIVO PRE e VIVO CONTROLE com créditos validos e ativos e VIVO POS não completam a ligação no DDD 16, é sempre informado que "o numero não existe". Aguardando uma solução por parte da VIVO!

Boa tarde @_Bruna, Tudo bem?

Algum retorno da área técnica da VIVO? A questão ainda não foi solucionada!

Olá @_Bruna, Tudo bem?

Ainda não é possível ligar para o número 135 pela rede da VIVO no DDD 16. Estive novamente no DDD 17 e a ligação para o 135 é completada, então, o problema não é na linha, provavelmente na rede.

Você teve algum retorno da área técnica da VIVO?

Agradeço pela atenção!

Éliton Alonso

A questão foi solucionada pela VIVO!

Agora é possível ligar para o número 135 pela rede da VIVO no DDD 16.

Agradeço pela atenção!

Éliton Alonso

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post

A questão foi solucionada pela VIVO!

Agora é possível ligar para o número 135 pela rede da VIVO no DDD 16.

Agradeço pela atenção!

Éliton Alonso
    Eba!!! Que notícia ótima
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Post DDD 11 também diz que o número não existe

DDD 11 está dando que não existe também. Engraçado que quando eu estava sem saldo para ligar para números especiais disse que eu estava sem saldo para completar a ligação, nem falou sobre a inexistência do número. Liguei na vivo, pq tenho o pacote do vivo controle para ligação local e no site do INSS diz que é o custo de ligação local, me disseram que meu pacote não valia para números especiais. Aí eu coloquei créditos só para ligar para número especial. Agora informa que o número não existe!!! Sacanagem.
    Já liguei na vivo e falam que fizeram atualização, mas nada resolvido.

DDD 48 também acontece o problema