Resultados 1 a 4 de 4

Falta de sinal frequente região

Olá pessoal não sei se alguém já enfrentou situação parecida aqui no forum mas espero que possam me ajudar.
    Na casa da minha noiva em Santa Isabel SP o sinal da vivo (dados e voz ) na maior parte do tempo é inexistente.
    Existe algum canal dentro da vivo pelo qual possamos conseguir ajuda nesse tipo de caso ?

Aproveitando gostaria de dar uma sugestão para que esse topico sirva para quem tem problemas parecidos.
    Basta postar aqui sua região
    Grato

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015

Sugestão minha

Boa noite! Eu sugiro você abrir uma reclamação pelo atendimento, caso não resolvam, abra uma reclamação na ouvidoria e, caso não resolvam, abra uma reclamação na Anatel... Esteja sempre com o número do protocolo em mãos, pois, sem ele, não é possível abrir reclamação!

Além disso: no site da Vivo, consulte como a operadora diz que é a cobertura no endereço da sua namorada.

- - - Updated - - -

A sua sugestão é muito boa! A Vivo parece que pena em atualizar as áreas de cobertura... existem regiões que cresceram e tiveram sua demanda aumentada, porém a operadora não ampliou a rede.. seria muito bom se nós, clientes, pudéssemos auxiliar a operadora a melhorar a própria cobertura...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @esigolo. Tudo bem?

Não existe um canal oficial para este fim. E isso me chateia.

Já sugeri em outro momento aqui um mapa de cobertura interativo, onde o usuário por meio de um app armazena os locais que o sinal é fraco ou inexistente e esse relatório é mandado todo dia pra Vivo a noite, no Wifi.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @esigolo. Tudo bem?

Não existe um canal oficial para este fim. E isso me chateia.

Já sugeri em outro momento aqui um mapa de cobertura interativo, onde o usuário por meio de um app armazena os locais que o sinal é fraco ou inexistente e esse relatório é mandado todo dia pra Vivo a noite, no Wifi.
    Temos aplicativos para isso mas não estão vinculados a operadoras
    https://play.google.com/store/apps/d...om.ilhasoft.cm