Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Melhor maneiras de reclamar e ser atendido

    Para quem não desejar ficar horas a fio no telefone aguardando atendimento do call center e ficar em jogo de empurra ou ter de aguardar mais de uma semana para ter seu e-mail respondido e se precisar encaminhar uma nova mensagem mais uma semana de retorno.
    Fica a dica de formalizar sua reclamação em www.anatel.gov.br ou www.consumidor.gov.br é mais prático ágil e sem burocracia.
    Quando você ligar no *8486 anote seu número de protocolo passando mais de 1 minuto, pode encerrar pelo Decreto 6523 o atendimento deveria ser em atém 60 segundos e se valer deste número de registro para registrar sua queixa.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Infelizmente, ta difícil mesmo. Já recorri ao Consumidor.gov.br por duas vezes e tem sido bem mais fácil.

  3. #3
    Não sei como procede em sua cidade, na minha para formalizar uma queixa junto ao Procon você tem de se deslocar até a unidade que tem um atendimento péssimo e demorado com estagiários para economizar funcionário que não sabem quanto é 2+2.
    Por isso faço opção pelos sites da Anatel e Consumidor.Gov.

  4. #4

    Lightbulb

    tbm pode ser feito via procon que costuma ser batata.