Resultados 1 a 6 de 6

opçao de consumo de banda 4g nao aparece como icone dentro de meu vivo,e agora?

opçao de consumo de banda 4g vivo box nao aparece como icone dentro de meu vivo,e agora? nao consigo ver quanto da franquia estou gastando. Alem disso nao consigo mais entrar no meu vivo, diz que ESTÁ EM CONFLITO". Ja havia feito solicitaçao dentro do meu vivo, mas nada foi feito, agora nem consigo entrar mais. Tambem tentei entrar em contato no *8486 mas a ligacao é bloqueada, talvez por que meu chip nao esteja cadastrado como gsm celular, apenas para 4g. Fiquei esperando o sms para ativa-lo no celular para ai entao poder entrar em contato no *8486. Mas nada chegou... Agora estou sem acesso ao meu vivo, com um chip desativado para celular, sem suporte, e nao sei se estragou o chip para o 4g, estou muito bravo com a loja que me vendeu que deveria ao menos ter ativado no celular. pergunta 1. Posso ativa-lo tambem como celular de voz, sem perder o 4g? 2. Como recuperar o acesso as meu vivo? e o tal icone pra ver o consumo do 4g vivo box? grato

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    @felipecastelo Linhas para MODEM não tem permissão para efetuar ligação a menos que solicite, nesse caso pegue um número qualquer, FIXO ou outra OPERADORA e ligue no 1058 para dar inicio ao atendimento com o Suporte Técnico.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    @felipecastelo Linhas para MODEM não tem permissão para efetuar ligação a menos que solicite, nesse caso pegue um número qualquer, FIXO ou outra OPERADORA e ligue no 1058 para dar inicio ao atendimento com o Suporte Técnico.
    obrigado, liguei para o 10 58 varias vezes e os atendentes me enrrolando falando que só no *8486, até que disse a menina que atendeu que ja estava usando meu 4g modem normalmente, e que apenas queria a voz para ser atendido no *8486. Mesmo assim ela sabendo que eu nao poderia usar voz celular, ela me fez passar toda uma configuracao 4g, mesmo eu dizendo a ela que qeuria ligacao normal, ela entao me fez de otario para depois de tudo dizer que nao poderia ser usado o mesmo chip. Varios atendentes vivo estao fazendo isso e dando numeros de 0800, nao consigo me desligar da fibra otica desde o dia 19 de 01-2018, mas isso é outro topico. Nao sei se estao fazendo issso por que ganham mal ou sei la. Enfim meu modem estáa funcionando, agora so me resta pedir que coloquem esse serviço no meu vivo que nao consigo acessar. voces iráo arrumar? grato- no aguardo...

Desde
    Jun 2017
    Mas o 4G funciona para dados, você consegue desbloquear VOZ mesmo em linha MODEM, basta solicitar.

A questão de Vivo Fibra é resolvido apenas no 10315, Modem de CHIP no *8486 ou 1058, infelizmente ninguém aqui no fórum pode fazer nada pra ajudar a não ser orientações.

bom e agora para destravar o problema da senha do "meu vivo" e aparecer meu consumo do 4g lá?

Desde
    Jun 2017
    É só vincular a linha no MEUVIVO, caso precise de SMS entre em contato e solicite a liberação do mesmo para poder proseguir, os SMS's recebidos em linha MODEM em sua maioria são visualizadas no software de instalçao/discagem.
    Não tenho.