Resultados 1 a 2 de 2

Aguardando Emissão de nota fiscal

Fiz uma compra na loja online no dia 23/01/2018 número de pedido 291677491 a compra já foi debitada do meu cartão e ainda estou esperando a simples emissão de uma nota fiscal, ao entrar em contato por telefone primeiro fui informado que teria que aguardar e sem passar nenhum prazo até mesmo o atendente falo que a informação que foi passada para ele no suporte de entrega era muito vaga, pois bem hoje mais de 48h depois da compra ainda estou esperando a emissão da nota, fui informado que a mesma seria feita hoje mas como venho vendo aqui no fórum isso já é rotineiro espero mesmo que a nota seja feita hoje, já estou me sentindo muito lesado pela empresa fora a falta de respeito da mesma com o consumidor, sou cliente da vivo a mais de 7 anos e isso é lamentável.

Entrei novamente em contato hoje com a vivo pelo número 1058 e fui informado que a nota que já está para completar 72h de espera só ficará pronta na segunda feira dia 29/01/2018 até lá serão 120h de espera pela emissão de uma nota fiscal, estou com medo do prazo de entrega que vem a seguir, isso se a nota realmente ficar pronta na segunda porque pelo o que me passaram ontem ela estaria pronta hoje, decepcionado