Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Oi, @Gaby. Não sei se já receberia alguma coisa esse mês, mas acho que não apareceu nada ainda no meu extrato de pontos. Só entraria no mês que vem? Rola uma Black Friday pra resgate de aparelho hoje? Rs

Como vai indo a sua sexta feira, @sandrolimma? Os pontos são somados no primeiro dia do mês seguinte, assim avaliamos o mês inteiro. E daí os pontos são entregues nas primeiras semanas do mês seguinte.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A última vez agora que resgatei um aparelho, ganhei R$ 15 por cada 5.000 pontos. Logo, em um ano de Fórum da Vivo (considerando que continuem prorrogando), é possível conseguir 120.000 pontos e ter R$ 360 de desconto. Considerando que no plano mais básico do pós os aparelhos costumam ser vendidos a uns R$ 200 mais barato que o desbloqueado em outras lojas... Não é de todo mal.

Só pra quem pretende usar no pré. Ai é besteira resgatar aparelhos pois a Vivo sempre joga o custo lá em cima. O Moto X Play custa em varejo de R$ 1.299 (promoções) a R$ 1.699. Na Vivo ele é vendido no pré a R$ 2.399 e no pós eu consegui por R$ 1.149 na loja. Seria R$ 1.349 só de fidelizar, mas joguei meus papos. Ai usei pontos e fiz minha alegria do Natal. Pelo site aparece nesse momento por R$ 1.349, mas é sempre possível negociar desconto extra na loja e ainda os pontos.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ArielJr Ver Post
    Olá Pessoal, tudo bem?

Já procurei aqui no fórum, mas não achei em nenhum lugar como funciona a metodologia de como se ganha os pontos. Por exemplo, se criarmos um post novo ganhamos x pontos, se curtirmos algum comentário equivale a x pontos, se comentarmos algo ganhamos x pontos e assim vai. Não sei se ficou claro, mas alguém me ajuda por favor? Valeu
    Boa pergunta @ArielJr. Seria uma boa sabermos como funciona essa pontuação.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Boa pergunta @ArielJr. Seria uma boa sabermos como funciona essa pontuação.
    3.3 No Fórum Vivo existirá uma contabilização de pontos correspondente ao volume e o tipo de colaboração, exemplos: criação de posts, curtidas, soluções aceitas e recebidas, entre outras. Os pontos serão calculados de acordo com o algoritmo desenvolvido que fará a distribuição de até 100.000 (cem mil) pontos disponibilizados mensalmente entre os participantes que interagirem no fórum durante o mês. Os valores de pontos do Fórum Vivo não correspondem a mesma quantidade de pontos do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

3.4. A Vivo se mantêm no direito de alterar a qualquer momento a forma de pontuação no Fórum Vivo e as características dos pontos a serem convertidos para o Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

Fonte: forum.vivo.com.br

Para ganhar mais pontos:
    Simplesmente responda as questões que você sabe a resposta ou complete a resposta dos outros usuários, e você já ganhará pontos.

Ao ter uma resposta curtida você ganhará mais pontos.

Quando alguém marcar sua resposta como útil, também ganhará pontos, e quando sua resposta for escolhida você receberá mais pontos, portanto com uma única resposta você tem várias formas de ganhar pontos!
    .
    E a @Gaby e @carl@ também fazem uma auditoria levando em conta muitas atividades, como por exemplo:
    • O quanto foi lido.
    • A quantidade e qualidade do que foi postado.
    • Criação de tutoriais e tópicos em geral.
    • Denúncias de conteúdo impróprio, detalhes pessoais e outros (Que são reais, ou seja não são trotes).
    • Fazer perguntas e responder perguntas. (Que sejam relevantes)
    • E a ajuda oferecida no tópico Ajuda
    .
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?