Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Promoção Prorrogada: Sistema de Pontos no Fórum

O sistema de pontos no Fórum Vivo tem como objetivo recompensar os participantes por suas contribuições. A promoção foi lançada em agosto e desde então entregamos pontos referentes aos meses de agosto, setembro e mais recentemente outubro. Inicialmente a promoção teria somente esses 3 meses de duração, mas graças ao sucesso da promoção no Fórum, ela não vai acabar esse mês.

Hoje trazemos ótimas notícias sobre a Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo: o sistema de pontos no Fórum foi prorrogado por mais 3 meses e por isso a sua participação em novembro, dezembro e janeiro também pode render pontos no Vivo Valoriza.

Parabéns a todos que vem contribuindo para o sucesso do Fórum Vivo!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pdt_img_381.jpg
Visualizações:	1278
Tamanho: 	360,2 KB
ID:      	1419

Para participar vc deve se cadastrar no Vivo Valoriza e também associar sua conta no Fórum ao cadastro do Meu Vivo.

Leia mais no regulamento da promoção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nossa, ainda bem !!! Que continue assim, é um incentivo e tanto para quem está ativamente no Fórum e é muito bom pra Vivo porque é através dos fóruns que os clientes conseguem sanar suas dúvidas sem precisar ter que ligar para a Central de atendimento.

Gosto muito dessa promoção e é o principal incentivo para estar participando cada vez mais
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caramba, acho que vou até parar de gastar os pontos com serviços e deixar juntar pra ver se consigo pegar algo legal no "Resgates Inesquecíveis". Hahahaha...

Ou passar meses usando o pacote de 1 GB na faixa!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Como vai demorar muito pra eu ficar com 100,000 pontos pro Resgates Inesquecíveis do Vivo Valoriza vou ver se pego esse pacote de internet tambem haha
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Podia ter um resgate de SMS Ilimitado para Vivo. Ai eu podia carregar só R$ 10 por mês e viver bem no Pré Diária. Hahahahaha...

Tenho amigos que usam SMS ainda. E não é um ou dois não...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

geeeeeeeeeeeeeeeeeente !!! To passada ! kkkkkkkk
    Feliz 2017!

@PriscilaRocha e @thiagomocci, não é assim tão impossível chegar aos 100.000 pontos.
    É só ganhar 10.000 pontos no Fórum por 10 meses! Não falou nada, mas já tem gnt aí que tem recebido 10.000.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de marcosviiip
    Desde
    Nov 2015
    Exceleeeeeeeeeeeeente essa promoção

Que bom que vc gostou, @marcosviiip! Seja bem vindo ao Fórum!

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    Olá Pessoal, tudo bem?

Já procurei aqui no fórum, mas não achei em nenhum lugar como funciona a metodologia de como se ganha os pontos. Por exemplo, se criarmos um post novo ganhamos x pontos, se curtirmos algum comentário equivale a x pontos, se comentarmos algo ganhamos x pontos e assim vai. Não sei se ficou claro, mas alguém me ajuda por favor? Valeu