Resultados 1 a 5 de 5

Entrega de Pontos de Outubro

Olá galera, tudo jóia?

Os pontos do fórum relacionados ao mês de outubro já foram enviados ao sistema e deverão ser computados nas suas contas do Vivo Valoriza durante as próximas semanas (talvez alguns já tenham recebido)

Neste mês, todos os os participantes ativos que tem a conta do fórum associada com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza receberão prêmios (a associação precisa ter sido realizada antes do dia 31/10).

Como nos dois meses anteriores, os participantes foram divididos em 4 grupos de acordo com a sua participação, e os pontos enviados por grupo são:

• Grupo 1: 10.000 Pontos
    • Grupo 2: 5.000 Pontos
    • Grupo 3: 500 Pontos
    • Grupo 4: 50 Pontos

Se você já recebeu pontos pela sua participação de agosto ou de setembro, não deixe de falar aqui pra gente o que está planejando fazer com eles, queremos saber!

Se você tem alguma dúvida sobre como o Programa de Pontos do Fórum funciona, visite o post que a @Gaby criou um tempo atrás. Não deixe também de ler o regulamento do Programa de Pontos do Fórum e, claro, se tiver alguma sugestão, dúvida ou comentário, é só mandar!

Feliz segunda-feira!
    Carla

#programadepontos

Eu já ganhei os meus e estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz !!!

Vale a pena participar!
    Feliz 2017!

Que notícia boa @PriscilaRocha!

Já sabe o que vai fazer com os pontos? ^_^

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    Como sei se o perfil do fórum foi realmente vinculado ao Vivo Valoriza?

Valeu!

Hey @ArielJr, acabei de verificar no sistema e a sua conta está vinculada certinho