Resultados 1 a 3 de 3

Problema com Plano de dados/Double Play

Boa tarde prezados.

Estou com um problema no meu plano de dados e queria saber se existe solução.

Meu plano de dados é o VIVO FAMÍLIA COMPLETA 10 GB, com Double Play de 10 GB, mais 4 GB de bônus e 500 MB de bônus de conta digital.

Segundo o aplicativo MEU VIVO, consumi todo meu plano família, bônus e bônus de conta digital, e meu plano Double Play está constando apenas 310 MB de utilização.

Sou analista de sistema, trabalho com TI a 20 anos e a 7 com mobile e BI, então, por favor, não me venham falar sobre configuração de app's em segundo plano, mesmo pq meu aparelho a "Economia de dados moveis", configuração do Android, fica ativa sempre que estou em rede móvel.

E para piorar minha situação, fiz o teste hoje, acessando um vídeo no youtube e vendo se existe consumo no meu Double Play ou no pacote de adicional (que fui obrigado a comprar), e o dado foi consumido do meu pacote adicional, não do Double Play, conforme deveria e acontecia nos meses anteriores.

Nas configurações do Android, sou informado que o consumo dos meus app's, youtube e spotify, consumiram 7,8 GB.

Tenho um histórico gigante de protocolos, onde tentei atendimento pelo twitter, ligando para o *8486, mas ninguém nem conseguiu meu dar uma informação descente.

Tentei subir os anexos, mas diz que não tenho permissão.

Alguem já teve esse problema? Se sim, teve solução? ou a solução é cancelar mesmo e mudar de operadora?

Aguardo retorno
    Marcus

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    É um problema de sistema que ocorreu na linha, nesse caso você deve ligar no *8486 para falar com o Suporte Técnico e o funcionário deverá abrir um processo interno para regularização da situação.