Resultados 1 a 4 de 4

Problema com CHIP, como faço para troca-lo?

Olá, tenho meu CHIP Vivo a mais de 2 anos, porém, recente tive que cortar chip, somente as partes brancas, e depois disso, meu celular não funcionou mais...
    .
    como faço para trocar chip, porém sem perder meu numero?
    .
    Na época foi registrado no nome da minha madrinha, ela mora na frente da minha casa... é necessário ela ir em uma loja da vivo?

obrigado.

Olá @iops2015, Boa tarde!

Como seu Vivo Chip está danificado, para trocar o chip e permanecer com o mesmo número, o titular precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da linha.

* o preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

Éliton Alonso

Wink

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @iops2015, Boa tarde!

Como seu Vivo Chip está danificado, para trocar o chip e permanecer com o mesmo número, o titular precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da linha.

* o preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

Éliton Alonso
    Não há alguma maneira, de solicitar pelo telefone, ou comprar chip virgem e ativar em casa com os documentos dela, e ela mesmo? pois é uma senhora de idade... fica difícil ir até uma loja da vivo.... ainda mais morando em bairro afastado....