Resultados 1 a 5 de 5

Cancelamento indevido Vivo Fixo

Boa noite, ontem (7/11/2015) fiquei sem sinal da linha telefônica, imaginei que fosse por causa da grande quantidade de chuva que esta tendo em minha região, mas infelizmente não foi oque imaginei, hoje pela manhã fiquei sem sinal da internet então, liguei para o famoso 10315 e para minha surpresa a atendente me informou que foi solicitado um cancelamento da linha, só que eu e nem ninguém da minha família solicitamos o tal cancelamento, um fato deste ocorreu no começo deste mesmo ano e foi solucionado, mas mesmo assim entrei com um processo contra a operadora e foi deferido a meu favor, enfim estou sem internet e linha telefônica mais uma vez e a qual necessito das mesmas para uso profissional, com certeza irei tomar novas medidas judiciais. Deixo meu relato a vocês para que não deixem que aconteça o mesmo com vocês, tomem providências caso estejam na razão e não agindo de má fé. Infelizmente é o Brasil que vivemos e só funciona na base da justiça que é tardia mas não falha.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Cancelaram uma linha telefônica da minha tia de mais de 20 anos. Demorou quase uma semana pra resolverem depois de muito "implorar". Dessa vez desisti de tantos trâmites. Cancelaram novamente.

Você foi via Procon ou Pequenas Causas?

Fui direto ao meu advogado e ele entrou com ação cívil, procurei o PROCON e eles me disseram para ir nas Pequenas Causas, fui nas Pequenas Causas e me aconselharam a consultar um advogado e entrar direto com uma ação cívil, foi oque fiz e esta rolando o processo ainda, hoje entrei novamente com outra ação cívil, então tenho o primeiro processo que já foi deferido ao meu favor e outro que entrei hoje que provavelmente sera deferido a meu favor também, enquanto forem fazendo isto com a minha linha eu vou processando eles, não tenho pressa, o único problema é que utilizo a internet e o telefone profissionalmente também, mais com o valor do processo serei reembolsado por este tempo e ainda terei um pequeno lucro.
    Qualquer dúvida ou ajuda que precisar pode me chamar por aqui ou INBOX.

Boa tarde,

Estou passando exatamente pelo mesmo problema. Na ultima quinta feira (12/11) meu telefone e minha internet pararam de funciona. Ao entrar em contato com a central 103 15 me informaram que havia um problema na linha e que um técnico iria verificar.

No dia seguinte alguns familiares informaram que ao ligar em minha residencia era informado que o número nao existia. Achei estranho e entrei em contato novamente com central. Para minha surpresa fui informado que minha linha havia sido cancelada por solicitado do usuário no dia 05/11.

A atendente informou que abriria um chamado para área técnica realizar o pedido de "reconsideração" e que num prazo de 48h estaria resolvido. Esperei o prazo como ja era esperado nada de resolver o problema. Como era domingo entrei em contato novamente e abri novamente um chamado, porem dessa vez passaram o prazo de 10 dias uteis.

Na segunda feira (16/11) entrei em contato com a Ouvidoria e relatei tudo o que aconteceu, me deram o prazo padrão de 5 dias para dar um retorno (veja bem que um prazo para retorno e não necessariamente a resolução do meu problema). Também abri um chamado através do portal da ANATEL.

Como cliente, fico extremamente chateado com a situação, já não bastasse o problema que tive com a mudança de endereço.

Flavio, você relatou que já teve esse problema e resolveram, quanto tempo demoraram?

Enfim vou aguardar essa semana, caso não tenha solução vou procurar o PROCON também.

Cancelamento indevido

Por favor, gostaria que vc pudesse me orientar.
    Tive o meu telefone cancelado indevidamente. Tenho esse telefone há mais de 20 anos
    A Vivo disse que a situação é irreversível. Esse telefone foi comprado na época da antiga Telesp.
    Fui cancelar minha banda larga speedy e cancelaram a minha linha.
    É possível reverter?
    O erro não foi meu.
    Você poderia me ajudar?

Tags para este Tópico