Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de zozinho
    Desde
    Nov 2015

Roaming pode ser uma cilada

OLHO VIVO!

Viajei para os EUA com minha familia e infelizmente ativei o roaming internacional da VIVO para 2 aparelhos celulares.

Alem de não ter funcionado - eu e minha Irma nunca conseguimos nos comunicar - a VIVO esta me cobrando R$900.00 (novecentos reais) numa ligação que eu não atendi, e, que segundo eles, durou 90 minutos!

Éramos 4 na viagem e todos estavam presentes quando recebi a chamada e disse que jamais atenderia, pois eu tinha conhecimento dos altos custos e apenas ativei esse serviço para ser usado no caso de uma emergência.

A VIVO ainda não se pronunciou a respeito desse incidente. Me sinto lesado, enganado e desrespeitado.
    Fora isso, eu contava com o serviço para poder me comunicar com minha família em segurança.

Fica aqui meu alerta: CUIDADO com a ativação desse recurso! O Roaming pode ser uma grande cilada!
    Alguém já passou por isso antes?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Concordo com o @Senhorderespostas que você deve formalizar a reclamação. Tente primeiro na Ouvidoria da Vivo pelo 0800 775 12 12, de segunda a sexta (exceto feriados) das 8h as 18h. Explique seu problema e exija uma correção. Eles retornam em 5 dias úteis.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tudo da VIVO é uma cilada, infelizmente não dão respeito aos clientes.

Roaming internacional é bem caro em viagem ao exterior melhor comprar um cartão telefônico ou Skype se possível.
    Como você discorda da cobrança e não teve acordo via *8486 eu aconselho a formalizar reclamação no órgão regulador --> www.anatel.gov.br ou em www.consumidor.gov.br