Resultados 1 a 2 de 2

Smartvivo bloqueado total

Fiz a portabilidade para a Vivo em 16/10/2015. Meu Plano é o Smartvivo com um Multivivo para a esposa, e para minha surpresa hoje o mesmo está bloqueado. Não faço ligações nem para celular Vivo (que é Ilimitada no meu Plano). Não consigo mandar mensagem (que é Ilimitada no meu Plano) e estou sem internet (apesar de ao consultar meu consumo eu possuir 38% do plano disponível de 1 Giga).

Quando ligo para o *8486 ou para o 1058 a única coisa que conseguem me falar é que a Vivo bloqueou meu uso porque excedi o consumo de R$200,00 e que ela (a Vivo) faz isso para me proteger de gastos excessivos. Bacana, tenho um plano monstro, pois ele é Pós-Pago e funciona como pré-pago.

Outra coisa engraçada é que ao receber essa informação, pergunto o porque eu não consigo fazer ligações nem para celular Vivo, já que no meu plano (Smartivivo) esse tipo de ligação é Ilimitada? Aí dá tela azul, pedem para esperar e nunca mais reconectam a ligação.

Preciso entrar em contato com a ANATEL e depois com o Pequenas Causas. Acho que a Vivo quer me dar esse trabalho (e o dinheiro pela perda que ela está me causando).

COMO ENTRO EM CONTATO COM O SETOR QUE FUNCIONA COMO SAC???????

Grato

Renato Santos

Pequenas causas neles! Pode ter certeza você nunca irá realmente saber oque está acontecendo.

Tags para este Tópico