Resultados 1 a 5 de 5

Sobre Vivo Fibra em meu Bairro/Rua

olá, eu moro em Serraria, mais precisamente na rua Valentim da Fonseca CEP:09980-320, e gostaria de saber se a vivo tem planos futuros de colocar vivo fibra em minha rua/bairro, agradeço desde já.

Boa noite amigo, não sou funcionário/membro Vivo, mas creio que chegara daqui uns 20 anos pelo menos, eles não dão preferencia para cidades pequenas, apenas para grandes cidades, venho tentando uma velocidade maior que 2Mbp/s as uns 4 anos e sempre dizem que não tem disponibilidade técnica. Enfim acho melhor que desista ou procure uma outra operadora.

Olá, moro em Franco da Rocha e gostaria de saber sem tem previsão para disponibilizar fibra na cidade, mais precisamente no CEP 07846-130.

Citação Postado originalmente por felipe_fcg Ver Post
    Olá, moro em Franco da Rocha e gostaria de saber sem tem previsão para disponibilizar fibra na cidade, mais precisamente no CEP 07846-130.
    Veja no site do Ministério das Comunicações...consta um projeto para a sua cidade.

http://www.mc.gov.br/programa-nacion...epnbl/projetos

FTTX - Fase 2 - Franco da Rocha

Atualmente 13/01/2017.. Ainda n existe fibra em meu bairro tb, sou cliente a 10 anos.. Speedy de 1 Mb.. Sempre pedindo para realizar o cabeamento e nada.. Estamos falando de 10 anos é inacreditável como um centro de cidade serraria ainda esteja assim.. CEP 09993-160.. Hj em dia eu pouco me importo.. Eu msm comprei minhas bobinas de fibra e puxei da Central do meu amigo, que vende um serviço melhor que o vivo speedy.. me ligam oferecendo o speedy de 1 Mb, isso é vergonhoso, meu cell chega a 4 Mb kkkkkk, vivemos em um mundo limitado, onde as empresas nos prende e ainda diz q oferece o melhor serviço ^^