Resultados 1 a 2 de 2

Kd meu Numero

Boa Tarde, Tenho um chip vivo cadastrado no meu nome desde 11/03/2014, ontem descobrir que alguem esta usando meu numero, conversei com a pessoas que ta usando ele mim comunicou que comprou um chip com meu numero em um mercado, resumindo perdi meu numero meus contatos e ainda minha privacidades, agora busco uma forma de processar a vivo por invasão de privacidade e danos morais...

Olá @Flay, Boa tarde!

Sua linha Vivo Móvel possuía créditos válidos e ativos? Se NÃO, no VIVO PRÉ ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. Se SIM, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando 1058 de qualquer telefone e explicar o ocorrido ao atendente para que verifique em sistema.

O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo.

Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso