Resultados 1 a 3 de 3

Não consigo cadastrar meu chip novo na Vivo On

Gostaria de ajuda. Pois comprei o chip novinho querendo me cadastrar na promoção e nao consigo por nada pois diz que meu chip não é compatível. O que fazer?

Olá @Lorhena, Boa tarde!

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário? Se SIM, a promoção Vivo ON não é compatível com este plano, somente com os planos Vivo Pré: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha. Para saber seu plano, envie um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o numero 1058 e escolha a opção PLANO VIGENTE que você receberá uma mensagem informando seu plano.

Se você deseja mudar de plano Vivo Pré para participar da promoção Vivo ON, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO ou se preferir, fale com um atendente)

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

nao consigo cadastrar meu chip

nao consio cadastrar meu chip

Tags para este Tópico