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  1. #1

    Dúvida sobre créditos.

    Boa Tarde !!!Sou cliente vivo mas no momento não faço parte de nenhuma promoção,faço recarga frequentemente apesar de não utilizar ,mas meus créditos não se acumulam,essa é minha dúvida ,depois da validade dos créditos eles desaparecem ?Pois o único credito valido no momento é o da ultima recarga que fiz.Obrigado.

  2. #2
    Olá @walterhsc, Boa tarde!

    No Vivo Pré, sempre que o cliente inserir novos créditos a saldo existente, a Vivo revalidará a totalidade do saldo resultante, tomando por base o maior prazo de validade, entre o prazo dos novos créditos e prazos dos créditos anteriores ou caso o cliente insira novos créditos antes do prazo de rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago*, os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado serão revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos. Por exemplo: se você tiver saldo bloqueado de R$ 25,00 e recarregar R$ 25,00 com validade de 90 dias, seu novo saldo de créditos será de R$ 50,00.

    Se após você inserir novos créditos e os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado não são revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento ligando *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone para que um atendente verifique sua linha.


    * Ocorrerá a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.


    Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.


    Éliton Alonso