Resultados 1 a 5 de 5

Programa Vivo Valoriza - Resgate

Eu tenho aproximadamente 30.000 pontos no programa vivo valoriza, se eu optar por usar esses pontos na compra de um aparelho, qual é mais ou menos o valor de desconto que eu tenho. Se puderem me citar como exemplo algum aparelho (marca e modelo) com o preço normal e o preço que pagarei usando meus pontos do vivo valoriza eu agradeço.

@fmsbhz

Levando em conta que o mínimo para resgatar aparelhos é 25.000 pontos dando aproximadamente R$75,00, com 30.000 pontos não deve ser muito mais que isso, vamos dizer que seria de até uns R$100,00
    Feliz 2017!

Vixi, então não vale muito a pena não. kkkkk É melhor juntar os pontos pra trocar por sms e minutos de ligação.

@fmsbhz

Verdade kk

Eu estou juntando meus pontos para quem sabe participar daquela promoção Resgates inesquecíveis, pena que tem que ter um quantitativo de pontos enorme também..
    Feliz 2017!

Olá @fmsbhz, Boa tarde!

Neste caso, por ser uma dúvida específica sobre a sua linha, você pode verificar em uma Loja Vivo (o titular deve ir com documentos de identificação: RG, CPF e Comprovante de Residência) ou através do Chat de Resgate de Aparelhos* no Meu Vivo Web, se você pode trocar seus pontos por aparelho ou obter um desconto no preço e ainda parcelar a diferença na sua fatura.

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ligando para *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

* Resgate de Aparelhos não disponível em todos os estados, consulte o regulamento do seu estado.

Éliton Alonso