Resultados 1 a 7 de 7

Carreguei meu celular e não consigo usar internet " DADOS MOVEIS "

olá pessoal, peço ajuda a todos q manja nisso, eu carreguei meu celular " GALAXY POCKET NEO " e nao to conseguindo usar a internet do dados moveis, já configurei tudo certinho o APNs e mesmo assim não ta pegando, nem se quer ta aparecendo as setinha lá em cima perto do relogio, por favor me ajudem :/

Carreguei meu celular e não consigo usar internet " DADOS MOVEIS "

olá pessoal, peço ajuda a todos q manja nisso, eu carreguei meu celular " GALAXY POCKET NEO " e nao to conseguindo usar a internet do dados moveis, já configurei tudo certinho o APNs e mesmo assim não ta pegando, nem se quer ta aparecendo as setinha lá em cima perto do relogio, por favor me ajudem :/

@CaioMachanoschi

Verifique se os dados móveis - serviço de internet está ativado para o chip da Vivo.
    Verifique também se o saldo de créditos entrou em sua linha.
    Pode ser também que você já tenha utilizado 100% da sua franquia e você tenha que esperar renovar a promoção, qual promoção que você utiliza atualmente?
    Feliz 2017!

@CaioMachanoschi, sua pergunta é um tópico em Ajuda, assim sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @CaioMachanoschi, Boa noite!

Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você pode enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090 e você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Se após instalar as configurações de internet e ativar os dados móveis e sua internet não funcionar*, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando de um celular Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente para atualizar sua linha no sistema.

*verifique se você atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Éliton Alonso

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015

Respondendo...

Você contratou algum pacote de navegação? Está em alguma promoção? Caso contrário, não haverá navegação...

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @CaioMachanoschi, Boa noite!

Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você pode enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090 e você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Se após instalar as configurações de internet e ativar os dados móveis e sua internet não funcionar*, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando de um celular Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente para atualizar sua linha no sistema.

*verifique se você atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Éliton Alonso
    Acho q você nao entendeu, nao aparece nem as flexinhas lá em cima perto do relogio