Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Carreguei meu celular e não consigo usar internet " DADOS MOVEIS "

    olá pessoal, peço ajuda a todos q manja nisso, eu carreguei meu celular " GALAXY POCKET NEO " e nao to conseguindo usar a internet do dados moveis, já configurei tudo certinho o APNs e mesmo assim não ta pegando, nem se quer ta aparecendo as setinha lá em cima perto do relogio, por favor me ajudem :/

  2. #2

    Carreguei meu celular e não consigo usar internet " DADOS MOVEIS "

    olá pessoal, peço ajuda a todos q manja nisso, eu carreguei meu celular " GALAXY POCKET NEO " e nao to conseguindo usar a internet do dados moveis, já configurei tudo certinho o APNs e mesmo assim não ta pegando, nem se quer ta aparecendo as setinha lá em cima perto do relogio, por favor me ajudem :/

  3. #3
    @CaioMachanoschi

    Verifique se os dados móveis - serviço de internet está ativado para o chip da Vivo.
    Verifique também se o saldo de créditos entrou em sua linha.
    Pode ser também que você já tenha utilizado 100% da sua franquia e você tenha que esperar renovar a promoção, qual promoção que você utiliza atualmente?
    Feliz 2017!


  4. #4
    @CaioMachanoschi, sua pergunta é um tópico em Ajuda, assim sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Olá @CaioMachanoschi, Boa noite!

    Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você pode enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090 e você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

    Se após instalar as configurações de internet e ativar os dados móveis e sua internet não funcionar*, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando de um celular Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente para atualizar sua linha no sistema.

    *verifique se você atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

    Éliton Alonso

  6. #6
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    Respondendo...

    Você contratou algum pacote de navegação? Está em alguma promoção? Caso contrário, não haverá navegação...

  7. #7
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @CaioMachanoschi, Boa noite!

    Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você pode enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090 e você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

    Se após instalar as configurações de internet e ativar os dados móveis e sua internet não funcionar*, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando de um celular Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente para atualizar sua linha no sistema.

    *verifique se você atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

    Éliton Alonso
    Acho q você nao entendeu, nao aparece nem as flexinhas lá em cima perto do relogio