Resultados 1 a 2 de 2

Conhecendo vivo on

Ola, eu gostaria de saber detalhadamente como funciona o vivo on. Tenho plano controle de 37 reais. Eu gostaria de saber como funciona os bonus, se eu ganho bonus pra fixo tbm. Qdo liguei p vivo disse q eu ganharia bonus pra vivo e vivo on, esse bonus p vivo on eu so gasto qdo ligar pra outro vivo on ? Qto q é o limite por dia dos bonus normais ? E os sms ilimitados so valem p vivo on ou p qualquer operadora ?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Lorhana Moreira Ver Post
    Ola, eu gostaria de saber detalhadamente como funciona o vivo on. Tenho plano controle de 37 reais. Eu gostaria de saber como funciona os bonus, se eu ganho bonus pra fixo tbm. Qdo liguei p vivo disse q eu ganharia bonus pra vivo e vivo on, esse bonus p vivo on eu so gasto qdo ligar pra outro vivo on ? Qto q é o limite por dia dos bonus normais ? E os sms ilimitados so valem p vivo on ou p qualquer operadora ?

Olá tudo bem? Já que você possui o controle 37 você recebe:

>Bônus de Voz
    R$ 750,00 para falar sendo
    R$ 375,00 com Vivo ON local.( Quando você ligar para um vivo on escutará um toque diferente antes de iniciar a ligação)
    R$ 375,00 com Vivo móvel local.
    Fale até R$ 60,00/dia usando esses bonus

>SMS ILIMITADO para qualquer celular Vivo.

>Internet
    Para acessar o Facebook e seus sites preferidos. Com 200MB de franquia com velocidade até 1mbps, apos usa da franquia a velocidade é reduzida para até 32kbps
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!