Resultados 1 a 4 de 4

adicionar outro numero no meu cpf

Gostaria de saber, como adiciono outro numero de telefone em " cadastro de dependentes "

Já tenho o numero cadastrado no meu cpf, mas não aparece quando acesso o " cadastro de dependentes ", aparece só o meu numero.

O telefone da minha filha esta no meu cpf tbm.

Olá @maoshie, Boa tarde!

Antes de você permitir o acesso ao Meu Vivo para sua filha que possui linha cadastrada sob seu CPF, você tem que cadastrar todas as linhas que estão sob seu CPF para serem visualizadas no Meu Vivo.

Primeiro, como você já tem cadastro no Meu Vivo de uma linha, acesse o Meu Vivo com o login e senha deste cadastro e depois vá na aba MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / INCLUSÃO DE LINHAS E PRODUTOS PARA VISUALIZAÇÃO NO MEU VIVO, clique no botão ADICIONAR NOVAS LINHAS e cadastre a linha que sua filha possui cadastrada em seu CPF. Depois que você cadastrar a linha, você tem que sair e entrar no Meu Vivo para que você consiga visualiza-la. Após este procedimento, com seu login e senha atual, você terá acesso a todas as suas linhas.

Segundo, após cadastrar todas as linhas que estão cadastradas em seu CPF, você tem que entrar no Meu Vivo e ir na aba MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / CADASTRO DE DEPENDENTES, nesta opção você permite o acesso ao Meu Vivo para a sua filha que possui linha cadastrada sob seu CPF. Para dar acesso a ela, basta selecionar a linha dela, clicar no botão ADICIONAR ACESSO e então informar o e-mail e CPF da sua filha, que terá acesso unicamente às informações pertencentes à linha dependente. A pessoa receberá um e-mail para criar a senha de acesso ao Meu Vivo e terá acesso imediato.

Éliton Alonso

Como faço pra consultar o numero do meu esposo tou com CPF dele em mãos

Citação Postado originalmente por Adriana martins de sousa Ver Post
    Como faço pra consultar o numero do meu esposo tou com CPF dele em mãos

Voce pode ligar para 1058 de qualquer telefone e pedir esta informação, mas não é garantido pq esta informação é dada apenas para o titular da linha.

Boa sorte.