Resultados 1 a 6 de 6

pergunta urgente

meu celular não esta dando pra se cadastrar na vivoon, quero saber como faço pra me cadastrar??

Olá @Thaylania, Boa tarde!

Qual é o seu plano?

Para cliente Vivo Pré, a promoção Vivo ON não é compatível com o Plano Pré Diário, somente Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Éliton Alonso

@Thaylania

Se caso seu chip for novo ou caso você tenha se cadastrado na promoção Pré Diário não conseguirá ativar a promoção Vivo On, terá que entrar em contato com o atendimento *8486 para que eles ativem para você.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tentou ligar no *9003, @Thaylania?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Liga pra *8486, mas não desligue. Vc vai esperar um bocado, mas vai ser atendido (comigo levou uma hora, mas eles atenderam).

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bem lembrado, @elitonalonso e @PriscilaRocha. Só complementando, pelo Meu Vivo a troca é mais rápida (beeeem mais rápida, diga-se de passagem).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!