Resultados 1 a 10 de 10

Feliz Aniversário, carl@!

Feliz aniversário, @carl@! Aproveite o seu dia de folga!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	9,3 KB
ID:      	1407

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	169
Tamanho: 	11,2 KB
ID:      	1406
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Meus Parabéns, @carl@!

Desejo paz, saúde, felicidade, sucesso e realização em sua vida.

Feliz Aniversário!

Éliton Alonso

Parabéeeeeeeeeeeeees atrasado @carl@ !!!

Tudo de melhor para sua vida, que Deus esteja iluminando cada dia mais os seus passos!
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Perdi a festa, gente.

Feliz Aniversário atraso, @carl@. Gostamos muito de você, mesmo. É por pessoas como você que a Vivo se mantém no mercado, mesmo que as vezes os concorrentes tenham opções melhores. Você faz de verdade a diferença nesse barco. Espero que seus superiores tenham esse entendimento para abrir mais e mais oportunidades dentro da empresa. <3
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ai gente, que lindos vocês são! Me emocionei <3

Muito obrigada pelos desejos de felicidade, é muito bom ser lembrada por tanta gente querida @thiagomocci @PriscilaRocha @elitonalonso e @Gaby <3 <3 <3

Nome:      nNrkgR4Z7RHDW.gif
Visitas:     166
Tamanho:  1.022,4 KB

@carl@

Como não gostar de você? hahaha Quem sabe um dia eu não terei a oportunidade de fazer uma mega festa surpresa pra vc? Seria top!!! haha

Como curtiu o niver ? Conte-nos tuuuuuuuuudo
    Feliz 2017!

Ai, ADORO Festas surpresas @PriscilaRocha <3 <3 <3

O aniver foi demais, acho que um dos anos que mais comemorei (e comi!) hahaha. As comemorações só terminaram ontem no trabalho, com o bolo que a @Gaby comeu inteiro :P Hahaha. Cheio de amigos, familiares e boas risadas, como todo aniversário tem que ser!

Como você comemora normalmente?

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    Parabéns atrasado @carl@ !!! Não a conheço ainda, mas desejo tudo de bom, saúde, paz e prosperidade!

abs

Obrigada @ArielJr

As comemorações não acabam mais, parece que meu aniversário vai durar mais que o carnaval, hahahaha <3 Valeu mesmo!

@carl@

Geralmente eu não comemoro, mas estou pensando de no ano que vem reunir todo mundo em um rodizio pra fazer uma bagunça por lá mesmo rs
    Feliz 2017!