Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Unhappy Paguei a mesma fatura 2 vezes

    Eu sem querer paguei a fatura do mês 9 duas vezes, quando o segundo pagamento era destinado ao mês 10, o que eu faço para consertar isso, por favor me respondam, não quero ficar sem net :'(

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.313
    Olá, @Ualbes. Tudo bem?

    Terá que entrar em contato com a Central e informar o acontecido. O setor financeiro pode verificar a situação. Só não sei se eles conseguem realocar o pagamento ou se vão sugerir devolver em desconto no mês 11.

  3. #3
    O valor pago em duplicidade, será concedido como desconto na próxima fatura.

  4. #4
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Citação Postado originalmente por Senhorderespostas Ver Post
    O valor pago em duplicidade, será concedido como desconto na próxima fatura.
    Isso é automático ou tem que ligar lá?

  5. #5
    Sim é automático.

  6. #6
    @kdx125

    É automático, porém quando se paga quaisquer fatura em duplicidade é bom dar uma ligadinha para que o operador deixe registrado em sistema para prevenir. Lembrando que toda vez que precisarmos entrar em contato com a Central de Relacionamento devemos sempre guardar o número do protocolo, a hora e a data para que haja um maior respaldo para nós mesmos.
    Feliz 2017!